Em um lugar na Coreia do Sul, vivia um menino chamado Jungwon, que é pequeno e solitário, o mesmo sempre foi julgado por ser infantilista que é um estado que ele age criança e tem a mentalidade de uma pequena criança, mas infelizmente tem pessoas que não o entendem e acabam falando coisas que machucam seu pequeno coração...mas até que tudo muda assim que um aluno novo entra em sua escola, e acaba fazendo com que seu pequeno coraçãozinho se encha de alegria...
(Em sua casa..)
Mãe: Filho...acorda...
Jungwon: Ah oi mamãe
Mãe: Oi meu filho, acorde que você tem que ir a escola, viu??
Jungwon: Mas as pessoas não são legais, são malvadas comigo...
Mãe: Meu filho sempre que alguém for mal com você, me fala, eu estou aqui pra te defender
Jungwon: Obrigado mamãe
Mãe: Agora vá se trocar, vá colocar uma roupinha bem bonita e vá pra sua escola, viu???
Jungwon: Uhum(assente) já vou!(ele vai se trocar)
Que roupa eu uso hoje?? Ah! Essa aqui ó! Ela parece bem bonitinha!!!!(pega a roupa que ele escolheu) acho que vai ficar bem bonitinha em mim, eu comprei essa aqui ontem com minha mamãe no shopping! Será que vou ficar bonito??? Vou vestir logo hihi(ele se troca e coloca a roupa que ele escolheu)
Jungwon: Ahhhh eu tô fofinho!!(sorri com suas adoráveis covinhas) eu tô bonitinho demais! Agora vou pra escola, e vou estudar, pena que não tenho amiguinhos legais, os únicos são bemmmm mais novinhos que eu! Eu tenho 18 aninhos, mas eu conheço criancinhas de 8 aninhos, e elas acham eu muito legal e fofinho!! Melhor eu ir pra minha escolinha logo, e aí é isso hihihi(ele vai até sua mãe)
Jungwon: Tchau mamãe, eu irei pra escola!
Mãe: Vai com Deus, meu filho
Jungwon:(dá um beijo na bochecha dela)
Mãe: Se alguém for malvado com você, fale comigo, viu pequeno??
Jungwon: Uhum!! Claro! Falo sim, agora tchau mãe!(ele vai pra fora de casa)
Jungwon: A escola é aqui pertinho!! Então dá pra eu ir andando!(ele começa a andar) eu espero encontrar alguém que queira ser meu amiguinho!, mas quem vai querer?? Por eu ser assim..(fica meio desanimado) ah mas tudo bem, eu posso ver as crianças do parquinho! Elas sim são muuuuito legais!!(ele vai andando mais e chega na escola)
Jungwon: Ufa, cheguei!!! Vou brincar com meu bixinho de pelúcia enquanto eu espero a hora de ir pra sala de aula!(pega o bicho de pelúcia da mochila dele)
Lee Bae: Opa, olha só o crianção tá brincando com seu bichinho de pelúcia KKKKKKK
Hansoo: Kkkkkkkk que adorável não é, será que a criançona não se importa de brincar com a gente???
Jungwon: N-não...por favor me deixem em paz
Lee bae: Ah qual é? A gente só quer brincar com seu ursinho de pelúcia KKKLKK
Jungwon: N-não por favor- EI DEVOLVE!!(eles pegam o bichinho de pelúcia dele)
Jungwon: É MEU, ME DEVOLVE!!
Hansoo: Sua mamãe não lhe ensinou que levantar a voz pras pessoas é feio??
Jungwon: Me devolve!!!(diz tentando pegar o ursinho dele) DEVOLVA O WONWON!
Hansoo: KKKKKKKKK WONWON KKKKKKKK
(Uma pessoa vê o que tá rolando)
Xxx: Ô idiota!(pergunta atrás dele)
Hansoo: O quê??
Xxx: Delvove o ursinho dele.
Hansoo: A-ah(vê a cara séria dele)
Lee bae: Aff hansoo, só queremos brincar com o ursinho dele! Não podemos?
Xxx: Mas ele não quer, delvove a porra do ursinho.(fala ficando estressado)
Lee bae: Aff mas que chato você hein!
Xxx:(tira o ursinho da mão dela e devolve pro Jungwon)
Lee bae: Mas que babaca!!
Jungwon:(olha feio pra ela)
Lee bae: Que foi criançona?
Jungwon: Larga de ser uma sem vergonha e cuida da sua vida, o ursinho é MEU não SEU, e eu brinco com quem eu quiser!
Lee bae: Aff, tá bom, ô criançona malcriada (sai dali com seu amigo, Hansoo)
Jungwon: Depois eu que sou malcriado, tava de boa no meu lugar e veio essa bobona me incomodar!
Xxx: Você está bem??
Jungwon:(assente que sim, e o menino vai embora)
Jungwon: Esse menino foi legal, pelo menos alguém foi né kk, melhor eu continuar aqui esperando até eu poder ir a sala de aula, vou assistir pocoyo enquanto isso!(ele pega seu celular e começa a assistir pocoyo)
Jungwon: Kkkkkkkk(ri enquanto assiste pocoyo)
(Avisam pra irem logo pras devidas salas de aula)
Jungwon: Ahhh! Infelizmente vou ter que terminar de assistir pocoyo depois!(vai pra sala de aula esperar o professor chegar)
Jungwon: Enquanto o professor não chega, eu posso desenhar eu e minha mãe!(pega um papel e começa a desenhar)
Jungwon: Tá ficando bonitinho até, até que eu mando bem ksksksksksks
(O professor chega)
Jungwon: O professor chegou, agora eu vou guardar minhas coisinhas e vou prestar atenção.
Professor: Olá, bom dia!
Eles: Bom dia professor.
Professor: Bom, temos um aluno novo, entre por favor...
(Entra um menino lá)
Jungwon: Pera...(fica olhando o menino) é o mesmo garoto que me ajudou com aqueles bobões!
Professor: Pode se apresentar!
Xxx: Bom...meu nome é Park Jongsaeng, mas podem me chamar de Jay, eu gosto de andar de Skate, e eu não gosto de pessoas que se acham no direito de humilhar a outra por qualquer que seja o motivo, eu odeio bagunça, e gosto de ficar na minha de boa
Lee bae: Aham, tão de boa que inclusive atrapalhou nossa brincadeira
Jay: Brincadeira só se for pra você, porquê se a pessoa não gosta, aí não é mais brincadeira, é uma puta falta de respeito.(as pessoas ficam fazendo: Uhhhhh)
Jay: E é só isso mesmo...
Professor: Ok, pode se sentar do lado do...Jungwon, ele vive meio sozinho, talvez goste de sua companhia...
Jay: Okay(se senta ao lado do Jungwon)
Jungwon: Ah e agora???(pensa) A-ah oi(tenta engrossar a voz)
Jay: Oi(acha meio estranho ele ter engrossado a voz)
Jungwon: T-tudo bem?(continua com sua voz grossa)
Jay: Não precisa engrossar a voz, fale normalmente
Jungwon: Ah...ok então
Jay: Tá tudo bem??
Jungwon: Ah, sim
Jay: Pode ficar tranquilo, não vou te julgar não
Jungwon: Sério??? Obrigado!(sorri simpático)
Jay: Kk, de nada
~>Jungwon pensamento<~
Será que vou conseguir fazer um novo amiguinho??? Será que esse vai ser o meu amiguinho??? Estou curioso e animado ao mesmo tempo kkkkkkkkk eu espero que a gente seja amiguinhos e façamos coisas muito legais juntos!!
Jay: Então...tava desenhando??
Jungwon: Uhum, olha meu desenho!(mostra o desenho dele)
Jay: Ficou bem bonitinho!
Jungwon: Obrigado!!(sorri mostrando suas covinhas fofas)
Jay: Ahh, seu sorriso é bem fofinho...(sorri de leve)
Jungwon: Obrigado amiguinho!! ah desculpa
Jay: Pelo quê?
Jungwon: Sem querer te chamei de amiguinho!
Jay: Não tem problema não, você quer ser o meu amiguinho??
Jungwon: Sério???(fala empolgado)
Jungwon: Ninguém aqui quer ser o meu amiguinho...
Jay: Não tem problema, eu posso ser seu amiguinho!
Jungwon: Sério mesmo???(sorri empolgado)
Jay: Uhum!
Jungwon: Eba!! Finalmente eu tenho um amiguinho!!
Jay:(ri da animação dele) então, o que você gosta de fazer??
Jungwon: Ver pocoyo, desenhar, brincar com o wonwon!
Jay: Wonwon?
Jungwon: Meu bixinho de pelúcia!!
Jay: Ahhhh, entendi, ele é bem bonitinho, que nem você, sabia??
Jungwon: Ah(fica meio sem graça) obrigado amiguinho!
Jay: Kkkkkk(ri da timidez dele)
Jungwon: Tá rindo de quê?(faz uma carinha confusa)
Jay: Você é bem animadinho kkk
Jungwon: Ah ksksks, desculpa, desculpa
Jay: Não, isso é bonitinho, não precisa se desculpar
Jungwon: Ah...ok ok!
Jay: Agora vamos prestar atenção no que o professor tá falando, e a gente termina de conversar no intervalo, ok won?
Jungwon: Won?
Jay: É, won! Não gostou?
Jungwon: Não, não, eu gostei!!(ri de levinho)
(Em seguida eles prestam atenção da aula)
~>Jungwon pensamentos<~
Eu...TENHO UM AMIGUINHO!!!! QUE LEGAL!! eu tô feliz por ter um amiguinho depois de tantas pessoas más falando coisinhas ruins pra mim, eu tô muuuuito felizinho agora!!! Mas ops hihi, é melhor eu prestar atenção na aula!!
(Ele começa a prestar mais atenção na aula)
Professor: Alguém sabe a resposta da letra A?
Jungwon:(Levanta a mão)
Professor: Fale jungw-
Lee bae: Perdão professor, mas poderia ser outra pessoa??
Professor: Por que, Lee bae?
Lee bae: Só você olhar pra ele, olha como ele se veste, como uma criancinha do maternal, e olha como ele fala?? Parece um bebezinho!
Professor: Lee bae, realmente, não é da sua conta o que os outros vestem ou o jeito de ser deles.(a sala começa a fazer: uhhhhhh)
Hansoo: Mas professor---
Professor: Querem ir pra diretoria??
Hansoo: Não senhor
Professor: Então deixem o menino em paz! Prossiga Jungwon!
Jungwon: A resposta é: 1914.
Professor: Correto, foi nesse ano que aconteceu a primeira guerra mundial, que foi um conflito bélico no centro da europa, e reuniram muitas potências do mundo todo, andou pesquisando Jungwon?
Jungwon: Um pouquinho, senhor, apesar de não gostard de guerras e brigas, é importante eu pesquisar mais!
Professor: Você está certo, então continuando...
(Depois das aulas, ele vai pro refeitório)
Jungwon: Aiai, que cansaço, quero logo ir pro refeitório comer alguma coisa
Jay: Uhum, foi meio chatinha a aula?
Jungwon: Foi! Principalmente por causa daquela boba!
Jay: A Lee Bae???
Jungwon: Sim! Raiva!(faz carinha brava)
Jay: Kkk, tudo bem, ela não vai mais falar essas coisas, eu vou te defender
Jungwon: Sério??? Obrigado amiguinho!!!
Jay: Kkkkkk, de nada, vamos?
Jungwon:(assente alegre) Vamos Jayjay!!!
Jay: Jayjay??
Jungwon: Sim!!! meu apelido pra você, não gostou??
Jay: Não, não gostei
Jungwon: Desculpa amiguinho
Jay: Eu amei, pode me chamar assim, sim.
Jungwon: Sério???(sorri animado) Uhuu bora jayjay!!!(puxa ele pro refeitório)
Jay: Calma, won kkkkkk(diz rindo dele)
(No refeitório)
Jungwon: Jayjay, senta aqui comigo??
Jay: Claro.(senta com ele)
Jungwon: Quer ver pocoyo comigo??
Jay: tem um desenho gostava muito! Acho que você também vai gostar, eu assistia com minha irmã, e comecei a gostar
Jungwon: Qual???
Jay: Moranguinho.
Jungwon: Ahhhhh moranguinho, eu não assisto
Jay: Mas tem uma versão que eu gosto muito, é a mais antiga, Strawberry shortcake.
Jungwon: Ahhhhh, legal!! Eu poderia assistir com você!! Ia ser bem legal!
Jay: Sim sim!!
Jungwon: E você gosta de andar de Skate, né?
Jay: Sim sim
Jungwon: Eu nunca andei de skate, você poderia me ensinar??
Jay: Claro, pequeno
Jungwon:(fica meio tímido com o apelido)
Jay: O quê?
Jungwon: Nada Jayjay!
Jay: Eu te ensino, e você acho que vai gostar muito, é radical
Jungwon: Ahhh que legal, eu tô acostumado com meus bixinhos de pelúcia, desenhos e brincar no parquinho com as criancinhas lá!
Jay: Elas são legais com você??
Jungwon: Muito, melhor do que a Lee bae! Aquela chata!! Aquela...vadia!
Jay: Jungwon!!(o repreende)
Jungwon: O que foi???
Jay: Essa palavra não pode falar! É uma palavra feia!! Onde você ouviu isso?
Jungwon: Mamãe tava com a vizinha e falou assim: Neide aquela vadia!
Jay: Mas Você não pode repetir, é uma palavra feia!
Jungwon: Ahhh desculpa Jayjay!
Jay: Só não fala mais isso, viu won??
Jungwon: Uhum Jayjay, mas e se ela me irritar muito???
Jay: Bom...é, não, não pode, é feio mesmo assim!
Jungwon: Ahhhh entendi, jayjay!
(A Lee bae vai na direção dele)
Lee bae: Olha só, oi criançona!
Jungwon: Cala boca!
Lee bae: Nossa, malcriado!!
Jungwon:(da língua pra ela)
Lee bae: Aish que rídiculo, fala como uma pessoa normal!
Jungwon: Mas eu sou normal!
Lee bae: Não você não é!! Você tem 18 anos e fica falando como uma criança de 6!! Tá falando sério???
Jay: Cala sua boca, a culpa não é dele de ter isso, cala a sua boca!
Lee bae: E você?? Por que está sendo legal com ele?
Jay: Eu sei o que ele tem, eu sei, eu não sou ignorante e sem noção que nem você!
Lee bae: Aish!!! PRA QUE DAR ATENÇÃO A UMA CRIANÇONA DESSAS? ELE DEVERIA APRENDER A AGIR DE ACORDO COM A IDADE, NÃO FICAR FALANDO COM UMA VOIZINHA INSUPORTÁVEL E AGIR COMO UM BEBÊ IDIOTA!
Jungwon:(começa a chorar) P-por favor não g-grita comigo...
Lee bae: EU GRITO SE EU QUISER!
Jungwon:(começa a chorar e se esconder atrás do Jay)
Jay: Agora já deu, para de ser uma ignorante sem noção, que se acha no direito de falar merda pra uma criatura inofensiva, você é deprimente, por favor, para de ser idiota e não nos incomode mais, ou eu terei que levar você pra diretoria, ou até algo pior, vê se cresce! Criançona! Vamos, won, vamos assistir pocoyo, e desenhar uns animaizinhos, tá bom??
Jungwon:(ele assente limpando os olhinhos)
Jay: Seus olhos estão vermelhinhos
Jungwon: Ah...tá tudo bem jayjay, eu me acostumei já
Jay: Mas não deveria..., ela é só uma idiota que tá falando coisas ruins pra você, mas eu te ajudo, viu? Eu vou te ajudar, pode contar comigo!
Jungwon: Por que está sendo legal comigo, jayjay??
Jay: Porque eu sei o que você tem, sabe, minha irmã ela também é como você ela é pequenina por dentro como você, só meio grandinha e mais velha por fora!
Jungwon: Sério!??? Eu posso um dia conhecer ela??
Jay: Uhum, eu tenho certeza que ela vai amar conhecer você, agora come seus biscoitinhos, que eu vou colocar pocoyo aqui no celular pra a gente assistir, ok??
Jungwon: Claro!!!(fica animado) Você é muito legal, jayjay!!
Jay: Você também é, won!
Jungwon:(sorri alegre, e vai lanchar enquanto assiste pocoyo)
(Na hora de ir embora...)
Jungwon: Jayjay, agora vou pra casa!!
Jay: Ok pequeno, quer que eu te leve??
Jungwon: Pode ser, minha mãe ia te ver!!
Jay: Então tá, vamos?
Jungwon: Sim! Vamos!!(eles vão até a saída da escola)
Jay: Então, eu tenho certeza que você vai gostar de ver Strawberry shortcake! É bem legal!
Jungwon: Ai que legal, Jayjay! Tô empolgado!!!
Jay: Kkkkk que bom, Jungwon: olha só, jayjay! Um cachorrinho fofinho na rua!!
Jay: Que bonito e fofo!
Jungwon: Uhum!!! minha mãe quer me dar um bichinho pra fazer companhia, mas ainda não sabe qual é melhor, e eu tô indeciso, eu amo gatinhos!! Amo! Muito fofinhos!! Mas também amo os coelhinhos!!
Jay: Ah, eu entendo sua indecisão kkk, eu tenho um bichinho lá em casa também, minha irmã que escolheu!
Jungwon: Que legal, Jayjay!!
Jay: Sim, o nome dela é: Bellie!
Jungwon: Ahhh que legal!
Jay: Bellie é bem agitadinha, ela é uma cachorrinha muito sapeca, animada, mas dócil também!
Jungwon: Que legal, jayjay!! Eu não sei qual bichinho escolher ainda!
Jay: Que tal a gente um dia ir juntos pegar o bichinho??
Jungwon: Oh! Oh!CLARO JAYJAY!!(Fala empolagado)
Jay: kkkkkkkk(ri da empolgação dele)
Jungwon: Essa é minha casa!!
Jay: Bonita ela
Jungwon: bigado jayjay!!, vou bater na porta(bate na porta)
Mãe: Oi filho!(jungwon corre pros braços da mãe animado)
Mãe: Que empolgação é essa, filho? kkkkkkkk
Jay: Oi senhora!
Mãe: Ah oi!!
Jungwon: Esse é meu amigo jayjay!!!
Mãe: Oii, prazer em conhecer
Jay: Prazer também, o Jungwon é muito legal e fofinho(sorri)
Mãe: Kkkkkk eu sei, muito obrigada por trazer ele aqui!
Jay: De nada!(sorri de leve)
Jungwon: Mãe, tem como eu um dia poder ver desenho aqui com o Jayjay??
Mãe: Claro filho, se ele não se importar..
Jay: Não, que isso kkkkkk, claro que posso!
Jungwon: Eba!!!!
Jay: Tchau, pequeno!
Jungwon: Tchau Jayjay!!!(ele vai embora e ele fecha a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
FanfictionJungwon, um menino solitário, que não tinha amigos e era muito julgado por conta de ser infantilista, infelizmente as pessoas ainda o julgam, mas não um menino chamado Park Jay, ele o cuida como se fosse seu próprio bebê, mas a partir dessa relação...