Taehyung sentiu vontade de chorar ao ouvir o berro estridente, que parecia alto demais sendo que vinha de um pequeno bebê. Ele novamente balançou o menino no colo, tentando tranquilizar o neném com o seu cheiro.
Porém suas tentativas eram falhas e o bebê dodói continuava chorando.
Na casa ao lado, Jeon Jungkook também estava tendo tentativas falhas. Ele queria dormir para poder ir trabalhar cedo no próximo dia, mas infelizmente o choro alto do bebê o impedia de pregar os olhos.
Imaginou que o bebê escândaloso era filho do casal da casa ao lado e se perguntou o motivo dos pais não conseguirem acalma-lo.
Jungkook ligou a luz de seu quarto e olhou pela janela, surpreendente, conseguiu ver a silhueta de um homem na janela, balançando o bebê. Notou que deveria ser o pai ômega, afinal, se lembrava perfeitamente do alfa ser maior e mais musculoso que ele.
Se perguntou a razão para o outro pai não estar junto tentando acalmar a criança. Talvez ele estivesse na cozinha fazendo uma mamadeira ou preparando algo, pensou. E só aí que se lembrou de que o carro do alfa não estava na garagem havia dias.
Imaginando que o alfa estava viajando, cogitou a ideia de ele mesmo ir ajudar o pobre ômega a fazer o bebê parar de chorar, afinal, se ele estava tão incomodado com os berros da criança, deveriam pelo menos tentar ajudar invés de ficar apenas ali sem fazer nada.
O Jeon colocou sua jaqueta, um tênis e saiu de casa, caminhando até a porta da casa ao lado, ligeiramente menor que a sua e com a pintura lilás, contrária da sua, que era amarela. Deu dois toques na porta e tentou não se incomodar de ter ficado algum tempo na porta esperando, lembrando de que o ômega deveria ter dificuldade em abrir a porta com um bebê chorão no colo.
ー Olá. ー Jungkook disse e se curvou quando a porta foi aberta e tentou ser discreto ao observar o ômega em sua frente. Ele estava com o bebê no colo, olheiras sob os olhos e o cabelo um tanto bagunçando. Ele com certeza estava cansado. ー Eu sou Jeon Jungkook, seu vizinho.
ー Oi. ー Suspirou, sem parar de balançar o bebê no colo. ー Eu sou o Taehyung. O que você quer?
Jungkook não se incomodou pela forma que Taehyung havia dito e disse:
ー Eu sei cuidar de bebês. ー Taehyung levantou uma sobrancelha, confuso. ー E... eu tenho dois irmãos mais novos. A Jihyo, que agora tem treze anos e o Yeonjun que tem quatro.
ー Ok...? ー Falou, ainda mais confuso. Ajeitou o bebê no colo e tentou arrumar a chupeta na boca dele com uma mão só, por pouco tendo sucesso.
ー Eu posso te ajudar a cuidar do seu bebê. ー Sugeriu. Ao ver a expressão de dúvida do loiro, continuou: ー Quer dizer. Eu quero te ajudar. E eu posso te ajudar. Se você deixar, é claro.
ー Cara... ー Taehyung suspirou pesado. O bebê voltou a chorar e ele deu um passo para dentro, sabendo que o neném estava com frio por estar perto da porta. E essa ação fez Jungkook dar um passo a frente, entrando dentro da casa do pai solteiro e fechou a porta atrás de si. ー Eu não disse que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boo-Boo [Vkook]
Fanfiction【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Jungkook é um médico pediatra que não aguentava mais ouvir o bebezinho do vizinho chorando todas as noites, então decide ir ajudar o ômega papai de primeira viagem que tentava, sem sucesso, acalmar seu filhote dodói e aca...