Era um caminhão.
E foi assim que eu vi parar ao hospital...
Eu fui atropelada por um caminhão
e perdi minha a metade da minha audição :)
Que empolgante, não acha leitor?.•
No hospital . ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـE então, se sentiu tonta após o exame?- perguntou o doutor esperando uma resposta positiva sair da minha boca
Porém só oque eu conseguia falar é que o exame me deu traumas psicológicos!... Caramba, apenas aquele exame me fez lembrar da burrice que eu fiz de ter pulado daquela janela.Se não fosse por minha burrice eu estaria bem, e teria passado na prova! Agora me pergunto porque desde que eu vim parar no hospital meu pai não veio me visitar?
Toda vez que eu perguntava aonde estava meu pai ao doutor ele dizia que estava trabalhando, mas isso não faz sentido... Ele conseguiu um trabalho e não me contou? Ele sempre me contava as coisas...
Talvez... Ele esteja mentindo para mim? Meio que eu já havia parado para reparar que está é bem diferente dos outros.Os quartos dos "pacientes" são fechados, não tem aparelhos de medicina... O Doutor já saiu, será que eu posso explorar este hospital? Acho que não tem problema.
Me levantei da cama do "hospital" e fui até a janela, quando cheguei perto senti um arrepio, me assustei e fechei os olhos rapidamente, deixei-o fechado por um tempinho, quando abri o quarto estava diferente... Não tinha janela, aparelho respiratório, nem mesmo cor!!
Era apenas uma sala totalmente branca, era tudo uma ilusão?! Que porras!!
Fui até a porta e tentei abrir, estava trancado ... ???Eu estava presa em uma sala totalmente esquisita, voltei para a cama e se sentei lá, esperando alguém aparecer.
Horas se passaram e escutei passos, então me levantei rapidamente e fui para trás da porta, uma mulher de jaleco branco entrou na sala com uma seringa, assim que ela entrou percebeu que eu não estava na cama e começou a me procurar, então com cuidado fui para trás dele sem que ela percebesse e dei um mata leão nela, fazendo com que ela ficasse sem ar e desmaiasse
Soltei ela no chão, e roubou o jaleco dela, e uma máscara que tinha no seu bolso, então eu peguei suas chaves.
E sai da sala, assim que coloquei o pé fora daquela sala... Minha audição voltou ao normal, eu finalmente conseguia ouvir!!! Então, era apenas um feitiço?? Me enganaram esse tempo todo? Sinto que o pai tem haver com isso tudo!
Fui andando com cuidado para não chamar atenção, todos os "doutores" passavam por mim sem nem prestar muita atenção em mim.
Mas logo depois escutei a voz do doutor que cuidava de mim.
Olhei pro corredor ao meu lado e lá estava ele conversando com O MEU PAI?!!
Meu pai não estava trabalhando??? Eu ia correr para abraça-lo porém me lembrei que estava naquele lugar por culpa dele.
Então fiquei escondida escutando a conversa dos maiores...
– Ela ainda não descobriu nada, e nem se preocupe que ela não irá descobrir! – Avisou o tal doutor – espero mesmo, logo logo terá sua recompensa por me ajudar, porém quero que certifique que ela não esta evoluindo com os poderes nem está se lembrando de sua família!!... – Aumentou a voz o meu suposto pai...
Como assim se lembrar da minha família?... Ele não é meu pai? Minha mãe não morreu assim como ele me disse???
• Continua...
[ Escritora ]
Pequenos e grandes leitores, desculpe-me pela demora para postar esse bendito capítulo, meio que eu estava doente e mais ocupada, mas peço perdão 😖...! Até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝗣𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗺𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀」✦ PT/BR •
Tiểu Thuyết ChungNicky era uma garota de 16 anos que não saiba como viver no mundo dos humanos, ela tinha seu guardião Kat. A pessoa em que ela mais confiava no mundo inteiro, ela nunca teve problemas de saúde nenhum, até um dia... Ela estava indo para a escola até...