(TAE-ON)
Tae:Então eu sou orfão...
S/n:Eu...desculpa Tae eu não devia ter perguntado isso...se não quiser contar, tudo bem.
Tae:Tudo bem, eu conto...eu fui abandonado pelos meu pais quando eu tinha 5 anos, eu já tinha consciência das coisas e saber que os seus pais queriam me abandonar, foi humilhante, mas eu lembro que os dois estavam desempregados e a gente passava alguns dias sem comer, então acho que esse foi o motivo...depois disso me encontraram e me levaram para um orfanato, depois de uns 3 anos um casal resolveu me adotar, só que não era pra cuidar de mim, era pra me fazer de empregado, eu tinha que fazer as tarefas de casa todo dia e quando eu fazia algo de errado eles...eles me batiam muito.-Os meus olhos começara a ficar marejados até que escorreu uma lágrima sobre meu rosto.-Até que eu resolvi fugir da casa deles, eu fiquei uns 2 dias dormindo na rua, e no terceiro dia, estava chovendo muito forte, eu estava tremendo de frio, até que uma senhora veio até mim e perguntou se eu tinha algum lugar para dormir, eu balançei a cabeça negativamente, e ela pediu que eu dormisse na casa dela, e apartir daquele dia pensei qua a minha vida ia mudar, e mudou consegui alugar um apartamento graças a ela, mas há um mês atrás recebi a notícia que ela...-Começo a chora muito-E..ela fa..faleceu.
S/n:Calma Tae não fica assim eu to aqui com você, vem me dá um abraço.
Eu e S/n ficamos abraçados por um tempo. Depois fomos rumo a casa do Sr.Ko Jung. Chegando lá S/n toca a campanhinha e o Sr.Ko Jung abre a porta:
Sr.Ko Jung:Olá S/n, olá Tae, que surpresa vê-los aqui, entrem.
S/n:Olá Sr.Ko Jung, viemos fazer uma visita,porque estavamos um pouco peeocupados pelo seu sumiço na padaria.
Sr.Ko Jung:É porque eu estava pensando em me aposentar, estou ficando muito velho, quero descansar um pouco e aproveitar mais a minha vida.
Tae: O senhor está totalmente certo, você tem que aproveitar a sua vida e descansar também.
Sr.Ko Jung:Eu confio muito em vocês dois conseguem cuidar da padaria pra mim?
S/n:O senhor me daria essa chance?
Sr.Ko Jung:É claro.
S/n:Muito obrigado, muito obrigado mesmo Sr.Ko Jung.
Sr.Ko Jung:De nada.
S/n:Então eu começo amanhã?
Sr.Ko Jung:Sim.
S/n:Ok.Vamos Tae?
Tae:Vamos. Tchau Sr.Ko Jung.
Sr.Ko Jung:Tchau Tchau.
Saimos da casa dele e a S/n começa a dar pulinhos de alegria.
S/n:EBAAA CONSEGUI UM EMPREGO!!!
Tae:Kkkkkkk
(S/N-ON)
Eu tinha acabado de conhecer o Tae e já tinha confiança nele.Dou um abraço apertado nele:
Tae:S/n vo..você t..tá. m..m..me en..forcando.
S/n:Aii desculpa Tae.
Tae:Tudo bem kkk.Quer que eu te leve pra casa?
S/n:Pode ser.
_________________________________________Gente foi esse o cap espero que vcs tenha gostado
Bjsss
E desculpa estar demorando para escrever.Prometo escrever com mais frequência.
TchauuTão fofinho nosso neném🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPREVISTO-Kim Taehyung Imagine
RomanceUma menina chamada S/n, que mora em Seoul na Coréia do Sul, tem 23 anos, está a procura de emprego, mas não consegue, então um menino chamado Kim Taehyung, com 25 anos, que trabalha em uma cafeteria, resolve ajudar a S/n... E sem mais spoilers, bora...