Estava atrasada, completamente atrasada.
Meu despertador havia tocado 7 vezes. Quando o ouvi pela a oitava vez, acordei em um pulo só. Corri para o banheiro, tomei um banho e vesti uma saia preta colada até o joelho, com uma fenda atrás, uma camiseta de gola branca e coloquei um salto.
Puta que pariu, estava 15 minutos atrasada, precisava correr, desci as escadas e passei pela a minha tia sem dar-lhe nem um bom dia, corri para a garagem e peguei o meu carro. Mas que porra, esta merda não queria ligar por nada neste mundo. Até que por fim, consegui sair de casa e dirigi até a Parker's International Interprise para a minha entrevista.- Bom dia, estou aqui para uma entrevista de emprego com o Senhor Parker.
me dirigi até a atendente, mas parece que ela não quis me dar atenção.
- Senhorita, estou falando com você. - aumentei meu tom de voz.
ela olhou para mim da cabeça aos pés e revirou os olhos. Só podia ser brincadeira, eu estava ao ponto de voar em cima daquela vaca, quando escutei uma voz atrás de mim.
- Senhorita Cesarini? Olá, eu sou o agente do Senhor Parker. Prazer, meu nome é Juan Aleck!
era um moreno alto, tinha um sorriso lindo, porém não fazia o meu tipo.
- Oi, desculpa pelo o atraso, tive um imprevisto e...
- Eu sinto muito senhorita, a vaga para a secretária do Senhor Parker, já foi preenchida.
só concordei com a cabeça e agradeci, saí andando pelo o corredor e entrei no elevador, apertei o botão do térreo, porém alguém havia chamado o elevador primeiro. estava subindo para o último andar, quando um homem alto adentrou pelas as portas do elevador feito um furacão. me dirigi a ele com um simples bom dia, por educação e ele fez cara de poucos amigos falando no telefone.
- Quero que me traga outra secretária para agora, você está me entendendo? AGORA.
Que cara mal educado, ele estava gritando com alguém pelo o telefone e parecia nada satisfeito.
- Eu sou o chefe, se você não me trouxer uma secretária competente em 10 minutos, considere-se demitido.- Brutamontes...
Não me aguentei e acabei escapando bem baixinho, quando ele desligou o celular.
- O que foi que disse?
ele engrossou seu tom de voz e eu não fiquei quieta também.
- Isso mesmo que o senhor ouviu, brutamontes e mal educado.
rebati.
- Não sabe quem eu sou garota?
ele perguntou ainda mais bravo, parecia que ia perder os cabelos da cabeça quando escutou o que eu tinha dito.
- Não sei e nem quero saber, deveria ser mais educado, sua mãe não te deu educação não?
falei me referindo ao meu bom dia não respondido.
- Sua intrometida, quem você pensa que é para dizer o que EU deveria ser?
ele estava extremamente puto, mas quando eu ia responder, nossa discussão foi interrompida por o barulho do elevador abrindo e uma pessoa adentrando.
- Sr. Parker, pelo o visto o senhor já conheceu a nova candidata para o cargo de sua secretária... Essa é a senhorita Liana Cesarini, como prometido a trouxe para uma entrevista.
Sr. Parker? puta que pariu, eu estava completamente lascada.
-Sr. Parker?
falei espantada.
- Já a conheci, inclusive ela já está de saída, não é mesmo senhorita?
Ele me olhou com malícia. filha da puta, cretino,
nem tive minha entrevista e já tinha perdido minha chance de trabalhar em uma das melhores empresas do país.- Pelo o contrário senhor, eu estou aqui para uma entrevista, não vim aqui só para perder meu tempo, então o senhor vai me entrevistar ou não?
ele ficou surpreso com minha insistência, porém não me mandou embora e subimos para sua sala.
- Então senhorita Cesarini, porque que eu deveria contrata-la? Sabe, a senhorita não está merecendo que eu a contrate, a não ser que...
ele me olhou dos pés a cabeça.
- Senhor, por favor, eu vim apenas para a procura de emprego, garanto que essas são as minhas intenções e nada além disso, então exijo respeito.
cortei e vi logo ele fechar a cara.
- Além de mal educada, intrometida e barraqueira, ainda quer exigir algo de mim? ah por favor senhorita, tem mais algo para ser acrescentado em sua lista de qualidades?
disse rindo esse babaca,
ele quer que seja acrescentado mais algo, pois vai ser acrescentado a minha mão na sua cara... calma Liana, você pode ser presa por danos morais, se acalme.- Senhor, peço desculpas por hoje mais cedo e digo que não acontecerá novamente, eu prometo.
ele nem olhou na minha cara, parecia nem se importar.
- Trouxe meu currículo, como o senhor pode ver logo ai em sua mesa.
ele pegou meu currículo com preguiça e começou a folhear os papéis como se realmente estivesse lendo.
- Formada em direito, bla bla... não tem nada de interessante no seu currículo, estou começando a achar que isso é perda de tempo, então me diga o por que que devo contrata-la?
1,2,3... respira fundo e se controla.
- Quero trabalhar aqui para adquirir experiência, pois futuramente quero abrir a minha própria empresa, senhor. Eu preciso deste emprego, e não é porque eu esteja em situações financeiras ruins, mas eu preciso, pois não quero voltar ao Brasil e ter que recomeçar a minha vida do 0. Eu garanto senhor, que sou adequada e irei dar conta do emprego.
ele me olhou e pelo o menos dessa vez parecia concentrado em me ouvir.
- Algo mais?
balancei a cabeça dizendo que não.
- Apenas isso, Sr. Parker.
- Muito bem, você está contratada... porém fique sabendo que qualquer deslize seu, você estará no olho da rua, entendeu?
disse com uma voz firme, e eu comemorei por dentro sem deixar transparecer para não aumentar o ego desse cretino.
- Não irei decepciona-lo senhor Parker.
- Eu espero. Esteja aqui amanhã às 8:00 em ponto, e não se atrase, odeio atrasos.
- Sim senhor.
- Pode se retirar agora!
me levantei rapidamente e saí daquela sala dando pulos de alegria, eu tinha conseguido, porém teria que conviver com aquele cretino todo santo dia.
* Oiii, primeiro capítulo aqui para vocês, espero que gostem!!
bj e até o próximo capítulo!
- Autora. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Parker!
RomanceLiana Cesarini, é uma jovem brasileira que acaba indo para os Estados Unidos morar com sua tia, Carlotta Cesarini, após a morte dos seus pais quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Liana sempre teve a vontade de ser uma advogada renomada e seguir...