vamo se ver mais*

4.2K 132 71
                                    

Eu estou no último ano do ensino médio, eu tenho uma melhore amiga Carol, eu sou irmã do cellbit, ele é mais velho que eu. Eu tinha um melhor amigo na infância era o Gabriel Goularte, nós acabamos nus separando e tendo novos amigos mesmo ainda se vendo pelos corredores da escola.

Carol: oiee

Sn: oiiii

Carol: vamo pra aula.

Nós estávamos tendo aula de ciências, a aula era chata, mais eu senti olhares pra mim, eu olho para o final da sala e percebi Goularte desfarça o olhar.

A aula acabou e fomos para o recreio/intervalo, eu estava acabando de lanchar com a Carol.

Carol: o felps tava perguntando se seu irmão já melhorou da gripe

Sn: sim, infelizmente - ksksk

Carol: irmão é uma merda, e ainda são amigos ksksk

Olha para o lado e Goularte estava com guaxi e calango, ele estava calado apenas rindo dos outros garotos.

Calango e Guaxi vão até mim e Gabriel vai junto .

Calango: e aí cambada.

Carol: como tamo ?

Guaxi: indo, e vocês ?

Sn: na fé

Calango: já tamo indo

Carol: tchau

Eles foram embora.

Carol: foi só eu ou o Gou tava olhando pra você ? - eu apenas riu envergonhada.

O intervalo acabou e nós fomos pra sala, era aula de educação física, nós fomos pra quadra.

Professor: hoje vai ser fultibol, meninas podem ir se sentar, meninos se reúnam aqui para separar os times.

Sn: NÃO!

Professor: sn, vai se sentar com as outras garotas.

Sn: não! Sabe porque todas as vezes que tem fultibol as meninas nunca vão, e eu não vou ficar sem jogar por que eu sou menina e "não se jogar futebol", se você não quer que as meninas joguem com os meninos separa a quadra a metade pra as meninas e a metade para os meninos!!

Professor: SN!

Goularte olhava pra mim rindo um pouco de lado.

Goularte: se elas não forem eu também não vou. - fala no mesmo tom calmo de sempre.

Guaxinim olha para o professor e vai se sentar com a smeninas junto com Gou e Calango.

Professor: tá bom os meninos jogam e as meninas podem escolher um time pra tocer

Sn: eu não vou! Eu vou jogar.

Mais quatro meninos vão se ventar também

Professor: então vocês vou se resolver com a direção! - fala saindo da quadra

Eu me sento e vejo Gabriel sentado ao meu lado.

Sn: ah, obrigado.

Gabriel: de nada . - fala e ri de canto

Diretora: a aula acabou podem ir para casa !

Nós saímos da quadra e fomos nos trocar

Minha mãe ligou pra mim

Mãe: alô filha

Oi mãe

Mãe: filha eu não vou te buscar hoje não vem só, vem com o Gabriel a mãe dele tá aqui.

Tá bom mãe tchau.



Eu não sei se eu contei, mais eu e Gou só éramos amigos porque nossas mães são melhores amigas, a mãe dele viajou e ele ficou com o pai então nos separamos a mãe dele chegou na cidade a duas semanas.

Eu estava no trocador das meninas e vejo algumas dizendo que tem gente na porta me chamando vou até lá e vejo Gou.

Gou: é... Sua mãe ligou pra você ?

Sn: sim

Gou: vamo ?

Nós saímos de dentro da escola

my little boy ~ Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora