Estava com muita vontade de escrever uma 2chan em Hogwarts e sendo sonserinos, óbvio! É como dizem; lufanos tendem a ter um abismo por sonserinos e vice-versa 💚 Sou lufana e tenho um abismo por eles!
Talvez saia um extra, mas não é certeza. Espero que gostem e desculpa se algum erro passou.
🐍💚
Sonserinos tendem a quebrar regras e chocam um total de zero pessoas. Passou muito do horário permitido aos alunos perambular pelo castelo, mas quem diz que Seo Changbin liga? O que é mais uma detenção na vida do sonserino caso ele seja pego? Nada!
Não pensem que Changbin é um mau aluno, longe disso, é um dos melhores alunos da Sonserina. Contudo, o rapaz se mete em bastante encrenca e infelizmente não há nada que o diretor e os professores possam fazer. É da personalidade dele e considerando a casa em que está, bom, não há muito o que defender - mentira, dá para defender sim! - Seo é um espírito livre, precisa viver emoções, mesmo que sejam poucas.
Ele apenas gosta de perambular pelo castelo de madrugada, gosta de andar pela floresta proibida, perambular pela biblioteca na seção reservada, prega peças em grifinórios e corvinos, às vezes alguns lufanos, e acabar suas travessuras na detenção.
Naquele momento, Changbin estava na torre de astronomia. Apenas Hwang Hyunjin, também sonserino, além de ser um dos amigos de quarto, sabe onde o moreno está. Bem, considerando o fofoqueiro que o Hwang é, Lee Minho e Christopher Bang, que também são amigos de quarto do rapaz, devem saber de seu paradeiro.
E como dizem por aí: contra fatos não há argumentos!
Seo estava muito bem entretido na beleza sublime da pálida e formosa lua quando um perfume familiar adentrou suas narinas. Fechou os olhos para conter as batidas incontroláveis de seu coração, saiu naquela madrugada exatamente para colocar os pensamentos no lugar e lá estava ele, o dono dos seus pensamentos e de seu coração, um dos seus pontos fracos: Christopher Bang.
São amigos há cinco anos e são amigos com privilégios há dois. A amizade de Christopher com Changbin foi a mais fácil de acontecer. Ambos sonserinos dividindo o mesmo quarto com gostos e personalidades parecidas, realmente, foi algo que não demorou a se concretizar.
Changbin estava no terceiro ano, quando caiu na real que seus sentimentos pelo australiano ultrapassaram a barreira de amizade. Ele sabia que não era recíproco, então não contou ao Bang, mas chegou um momento que simplesmente não conseguia guardar e contou para seu melhor amigo, Kim Seungmin, que também é sonserino, mas que fica em outro quarto. Kim o apoiou e guardou o segredo do mais baixo. Apesar de ambos viverem se bicando e a amizade deles ser uma coisa bem interessante, o amor fraternal falava mais alto e cuidavam um do outro, não deixando nada e ninguém os machucar.
Quatro anos passaram e a amizade do Seo com o Bang só se fortaleceu, até se encontrarem nas férias antes do quinto ano letivo começar. Changbin havia viajado para Yongin visitar os pais e, quando retornou a Londres, avisou aos amigos que já estava em terras britânicas e marcaram de sair.
Nesse período, Chris percebeu que Seo estava se tornando um rapaz bonito, - não é que ele não tenha percebido antes, mas estava um pouco mais atento a esse fato - que os treinos no quadribol deixavam o corpo dele mais definido e forte. Ambos convivem no mesmo dormitório e é impossível não notar o mais baixo perambulando apenas de cueca ou trocando de roupa no banheiro. Christopher também observava Minho e Hyunjin, ambos são lindos, não tem como negar, no entanto, não os enxergava de outra forma. Changbin era o que tinha toda a sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz do luar. (ChangChan)
FanfictionChangbin só quer ficar sozinho apreciando a bela visão da lua que a torre de astronomia proporciona. No entanto, Christopher, quer conversar com o sonserino e finalmente afirmar seus sentimentos. ✨Capa por: @lykamax✨ ⚠️Aceito adaptações, mas depende...