»5

63 5 0
                                    

Era em torno de 20:00h da noite e lá se encontrava Izuku Midorya e Shiga em um encontro, izu estava bem feliz já que fazia um tempo desde que se encontrou com seu amante, parecia um cachorrinho balançando o rabinho de tanta felicidade.
  Depois do jantar eles foram caminhar pelo parque onde estava Shoto Todoroki, eles não o viram mas o outro sim, mordia seus lábios de tanto ódio, não entrava na sua cabeça que ele de tantos anos de amizade não se apaixonou por ele mas o outro, mal o conheceu e já se apaixonou, não era justo isso... Se aqueles babacas não tivessem feito isso com ele talvez os dois estariam juntos? Talvez o futuro poderia ser diferente? Ou, mesmo se em outra vida depois de tanto esforço aconteceria o msm? E se talvez ele matasse Shiga? Eles ficariam juntos? Mil coisas se passavam na mente dele.
- hum? Todo? Vc tá bem? - perguntava Momo
- Sim...não precisa ficar se preocupando com coisas desnecessárias . - Falou o metade-metade
Ao menos mesmo que ele não tivesse Deku, ele tinha a Momo quem o apoiou sempre.
Talvez era melhor ele o esquecer... Parecia que ia ficar loco se pensasse mais um pouco no brócolis, ele era tipo uma compulsão, quanto mais vc experimentava mais queria, e se não tivesse, iria enlouquecer, mas a resposta para isso foi a terapia.
_______________________________________

- Midorya? Tá vivo? Tu parece acabado -falava sua amiga
- Infelizmente eu tô, ontem eu tive que passar a noite acordado realizando umas pesquisas...
Na realidade ele passou a noite com Shiga, coitado estava todo dolorido.
  Em uma noite o mesmo decidiu que ia dar um "glow up" na sua vida, ele decidiu que ia viajar para a Europa realizar alguns estudos e ficar um tempo longe do Japão, já estava no tempo de deixar muitas pessoas no passado e seguir sua vida longe daquele lugar. Infelizmente ele não se sentia bem no Japão já que lá era um país bem opressor com os quirkless e os países estrangeiros eram mais mente aberta, e é claro que arrastou seu namorado com ele.
Os dois passaram muitos anos juntos e ainda se amavam como no dia em que se conheceram...
As vezes vc acha amor até aonde no sabia que iria achar, no último momento da vida de Izuku ele encontrou o amor da sua vida, aquela vida triste e amarga virou uma coisa que nem ele imaginava que ia acontecer, então mesmo nos seus últimos momentos acredite no amor... As vezes ele pode te salvar, espero que encontrem um Shiga na vida de vcs.
  Foi muito divertido fazer essa fanfic e interagir com vcs, vcs quem me ajudaram a escreve- lá, vcs quem me deram coragem para isso, obrigada por acompanhar a história até aqui <3

[Sinto muito que ela tenha um final tão ruim]

D e k u  V i l ã o  2°Onde histórias criam vida. Descubra agora