Jimin estava gravando tiktok mostrando oque ele mais achava fofo nele ele mostrava seus olhos quando sorria mãos e seus labios.
Bk- PARK JIMIN!J-CALMA!
Bk-EU NÃO VOU FALA DE NOVO.
J-AFF!
Jimin foi até seu pai e quando chegou viu o mesmo olhando para um vídeo no celular dele.
Bk-Que isso Park Jimin.
J-Um vídeo meu dançando.
Bk-De saia e mostrando sua bunda?
J-Appa olha ficou fofo com o coloring rosa bebe.
Bk-Apaga.
J-Oque porque?
Bk-Jimin eu não quero ver você recebendo comentários maliciosos.
J-Mais appa eu não recebi nenhum comentário assim.
Bk-Eu avisei depois não vem chorar.
Jimin saiu andando com raiva e ficou no seu quarto terminando de edita um vídeo.
JungKook on-
YouTube
Oiiii kookiers bom eu vim reagir a uma conta do tiktok que vocês estão quase me matando para que eu reaja a essa conta, pelo oque me falaram o nome dela é @mochimochipjm todos vocês estão falando que a pessoa que grava os vídeos é muito mais muito fofo então eu decidi reagir e ver oque eu acho, então vamos começarJungKook colocou o vídeo e começou a ver.
Jk-Vocês tem razão ele é muito fofo, olha essas bochechas deus, vamos coloca esse (coisas que eu acho fofas em mim)
Jk-Mintira que a mão dele e desse tamaninho, que mãozinha de bebe Jesus, olha esse olhinhos parecem duas linhas pretas e esse lábios Deus tava inspirado pra fazer ele.
JungKook continuou reagindo a vários vídeos até chegar em um que mostrava o rosto inteiro e o corpo do garoto.
Jk-Puta que pariu olha esse corpo olha esse rosto que perfeição, gente ta ele é muito lindo eu to apaixonado. JungKook fala quando iria escerar o vídeo.
Jk-Gente oque eu posso falar é, GAROTO PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO TE CONHECER VOCÊ É FOFO PRA K7, bom esse foi o vídeo kookiers e eu vou pedir meus amigos para procurarem ele eu quero muito gravar um vídeo com ele olha essa fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cute TikToker
FanfictionJimin é um tiktoker e influencer digital que era conhecido por ser fofo com mais de 300 mil seguidores um dia um YouTuber e streamer reagiu a sua conta no seu canal e assim ele conheceu oque seria o amor da vida dele.