January 9, 2015
10:20 AM{Trolly's House • Miami}
-Bom dia little girl, já tomou café?
-Morning Troy! Já sim, e você babe?
-Acabei de tomar! Vamos à praia agora Ally? O tempo está bom hoje olha o mar que lindo! -Troy disse
-Vamos!! Vou tomar uma ducha, pegar meu biquíni e sairemos ok? Pegue seu shorts e não se esqueça do protetor solar para nós, não quero parecer um camarão nesse verão.Tomei minha ducha, coloquei meu biquíni, peguei a prancha de Troy que ama surfar e fomos à Praia...
[...]
Ally's POV
Nosso apartamento é em Miami, na frente do mar, eu amo morar lá com Troy, meu namorado, meus pais e meu irmão moram em uma casa ao lado da nossa e sempre visito minha amiga Dinah que mora bem pertinho com o namorado também. Sempre vamos ao shopping juntas e fazemos muitas compras!
A única coisa não muito boa de morar em Miami é estar longe de nossa amiga, Normani. Ela mora em Nova York, ela mora com seu namorado, primo da Dinah, e sua mãe, Andrea que aliás é uma querida, sempre quando visitamos Mani passamos na casa dela para conversar com sua mãe e comer uns cookies deliciosos que eu adoro fazer junto com ela, todos amam hahaha!
Além disso sempre que podemos, Mani nos convida para assistir filmes e tomar sorvete, só nos 3, adoramos fazer programas assim de amigas, fazemos festas do pijama, festas para várias pessoas também normais, porque vamos combinar, ManiBear é a melhor organizadora de festas ever, ela consegue fazer todas nossas festas serem as melhores e sempre todos curtem muito!{Lauren's House • New York}
Lauren's POV
Desde que saímos do The X Factor, estamos criando mais responsabilidade e nossos dias estão sendo mais cheios e se posso dizer às vezes também estressantes, porém apesar de ser exaustivo ser cantora, tem seus pontos positivos.
A fama é boa e ruim, ela é uma coisa que não se explica, temos que saber lidar se não ela se torna um bicho de sete cabeças, mas se a pessoa souber lidar com a fama, ela só tende a ter mais e mais sucesso e ir bem na vida, por exemplo, um dos pontos bons são os fãs, eles são umas das melhores coisas que uma pessoa pode desejar pra vida e nem todos terão a oportunidade de ter fãs na sua vida, por isso devemos dar valor se temos é assim eu considero eles jóias e nunca vou tratá-los mal.
Bom...chega de falar isso porque ta parecendo um tweetlonger sobre fama, e eu só escrevo tweetlongers quando vou dar sermões, oops haha!{Continues...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Memory
FanfictionHi it's Normani...Hey it's Ally! Hi I'm Camila, Hi I'm Lauren...Whassup it's Dinah Jane. Hey we're Fifth Harmony e essa é a nossa vida além da fama como ninguém conhece...