O MUNDO MÁGICO

10 1 0
                                    

Ariadne Campbell é uma menina que acabou de fazer 19 anos, seus amigos e familiares estava fazendo uma surpresa para ela em sua casa, quando ela de repente passa por um restaurante, e acaba vendo sem querer seu namorado com outra pessoa, seus olhos se enchem de lágrimas e ela sai correndo daquele lugar imediatamente, ela corre para as ruas sem olhar para os lados e inesperadamente é atropelada por um carro, Ariadne então se vê no chão, coberta de sangue, e acaba desmaiando.
Quando ela acorda ela está encostada em uma árvore, então ela pensa:
- Onde estou? O que aconteceu? Que lugar é esse? Disse Ariadne com medo.
Então ela andou bastante sem saber onde ela estava. Se passou algum tempo e depois de ter andado tanto ela viu um castelo grande e bonito, quando chegou lá ela viu dois guardas na porta e tentou entrar no castelo, só que ela foi barrada pelos guardas e percebeu que ela tinha que arranjar outra maneira de tentar entrar no castelo, enquanto estava tentando arranjar um jeito de entrar ela acabou encontrando uma fada que disse:
- Quem é você? Nunca vi você e olha que eu conheço todos nesse mundo, o que está fazendo aqui?
Ariadne ficou sem resposta porque nem ela mesma sabia o que era aquele lugar e o que ela estava fazendo ali.
Ariadne disse:
- Eu não sei, eu nem sei onde eu estou, eu fui atropelada por um carro e agora eu estou aqui.
Então a fada disse:
Pera, por um carro? Então quer dizer que você é uma humana?
- Como assim humana, vocês também não são humanos? Disse Ariadne
A fada então riu
- Então você é mesma uma humana, sabe que se descobrirem você será morta né, até porque humanos são proibidos nesse mundo.
Ariadne ficou confusa e disse:
- Como assim "nesse mundo"?
A fada disse:
- Bom eu vou tentar explicar melhor, você está nesse mundo mágico que tem algumas coisas coisas que não tem no seu, tipo elfos, vampiros, lobos e fadas como eu.
Ariadne estava muito confusa com tudo aquilo que estava acontecendo.
A fada perguntou o que ela estava fazendo, e ela respondeu:
- Bom eu encontrei esse castelo e estou tentando achar uma maneira de entrar nele.
A fada respondeu:
- Nesse castelo, você tem certeza disso? Disse a fada assustada.
Ariadne confirmou, e então a fada a ajudou e disse para ela tomar cuidado.
Ariadne entrou em um quarto bonito, grande e elegante. Depois de olhar bastante ela resolveu vasculha o quarto, foi justamente nessa hora que um homem alto e bonito entra no quarto e ele parece meio bravo quando vê Ariadne ali.
O homem diz:
- Quem é você? Como entrou aqui? E como ousa entrar no meu quarto?

FIM DO 1 CAPÍTULO

A Fantasia FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora