- Ai, eu não tenho mais tanta certeza sobre isso - Seungmin sussurrou. Estava ansioso e com muito, muito medo. Fazia de tudo pra sair da biblioteca, mas Hyunjin entrava na frente dele toda hora.
- Você disse que ia falar com ele! - O loiro disse sério, tentando empurrar o amigo de volta pra dentro do lugar. - Vamos!
- Não foi bem isso que eu disse... Eu falei que se caso ele não me procurasse, eu falaria com ele...
- Sim, e depois eu sugeri que você falasse com ele antes dele vir falar com você... Mostra que você têm atitude, que é empoderado! - Hyunjin levantou as mãos em punho, fazendo a analogia de força. Força que Seung pensava que não tinha. E até então, nunca colocou pra fora.
- Essa foi a ideia mais estupida que você teve e eu estava cego em aceitar... Eu tenho uma ideia melhor: voltar pra minha casa e nunca mais sair de lá. - Sorriu irônico, antes de forçar o corpo de Hyunjin pra longe dele.
- Essa sim é uma ideia estúpida - Revirou os olhos - Lembra do que eu te falei, né? O que você disse no vídeo foi a coisa mais linda de todas. Só vai lá e admite pra ele que é tudo verdade, que você gosta dele mesmo e é isso... Se ele te tratar mal, me avisa que eu bato nele.
Seungmin respirou fundo. Ok, aquela não era a melhor das ideias, mas... Era melhor saber agora se seus sentimentos são correspondidos ou não. E ele não tinha muita escolha, sabia que cedo ou tarde teria que falar com Chris, afinal, ele merecia uma explicação...
- Ta bom... - Sussurrou baixo, virando de costas pro amigo. - Ok, eu consigo fazer isso... - Iniciou seus passos em direção a mesa que o rapaz estava sentado.
Chris estava sozinho, dando continuidade ao livro que não havia conseguido terminar, com muita dificuldade já que estava muito sonolento. Apesar disso, estava focado na leitura e desatento com o que acontecia ao seu redor, portanto não notou quando Seung se aproximou lentamente de si. Só percebeu de fato quando o rapaz fez um barulho discreto na mesa.
- Seung... - Disse surpreso, abrindo um sorriso curto que passou despercebido pelo outro. Finalmente poderiam conversar sobre o vídeo. Chris já não se aguentava mais de tanta ansiedade para falar com ele.
- Chris... - Seung sussurrou quase inaudível, ainda sem olhar para o rapaz, mas quando o fez, arregalou os olhos em surpresa. - Meu Deus, o que aconteceu? Você está...
- Com olheiras, né? Eu sei... - Chris completou, rindo envergonhado. Coçou os olhos, apontando a mão para a cadeira a sua frente, um pedido silencioso para Seung se sentar. - Eu fiquei acordado a noite toda... por causa do...seu vídeo... - Desviou os olhos, tímido demais pra encarar o rapaz. Estava ansioso para conversar, mas a timidez parecia não querer deixar isso acontecer de modo fácil. Seung se sentou, ainda mais receoso do que anteriormente.
- Eu...vim falar sobre ele...Vim pedir descul-
- Eu gosto de você... - Interrompe, numa atitude impulsiva. O rosto queimando em ansiedade e vergonha, os olhos focando em qualquer ponto específico, menos em Seung. Enquanto isso, o rapaz a sua frente estava chocado demais pra formular alguma frase em resposta. Estava esperando qualquer coisa, até ser escorraçado por Chris no meio da biblioteca, mas sua confissão repentina com certeza estava longe de seus pensamentos. Claro que, por conhecer o mínimo de Chris, sabia que ele jamais faria algo tão rude como escorraçar alguém, mas...quem sabe? Vai que o vídeo era algo muito além dos limites do rapaz e assim, na cabeça de Seung, ele teria o direito de dizer o que quiser, até de ser bruto consigo. - E eu também gosto do seu jeito, da forma como você fala sobre música....eu queria muito que você cantasse pra mim um dia... - Sorriu doce, olhando pros próprios pés. - Gosto do seu sorriso e de sentar aqui, com você, na biblioteca. Também gosto de quando você me olha... - Pela primeira vez desde o encontro dos dois a minutos atrás, Chris olhou nos olhos de Seung, deixando a timidez de lado e determinado a dizer tudo o que tinha pra falar. Basicamente, repetindo para o rapaz tudo o que ele havia dito no vídeo pra si. Queria reafirmar pra ele que sentia exatamente a mesma coisa. E quando Seung percebeu isso, um frio na barriga agradável, conhecido como borboletas, abraçou não só o local demarcado como também todo seu corpo. Então essa era a sensação da reciprocidade? - ...porque também me sinto notado, me sinto...eu... e...você me faz tão, tão feliz, Seung... - Em mais um ato não planejado, Chris segurou as mãos do rapaz que estavam sobre a mesa. Estava tremendo, o que surpreendeu Seung. Ele parecia tão preparado... - E eu adoraria conhecer você melhor...e com certeza quero ser muito mais do que só seu amigo... - Riu nervosamente, sendo acompanhado do outro que ainda não sabia como reagir a tudo aquilo. - Gosto de tudo em você e sobre você. Gosto de você...
Os dois ficaram em silêncio por longos minutos. Não era um silêncio ruim. Para Seung, era um silêncio de assimilação. O momento em que estava absorvendo cada palavra dita por Chris e recebendo os efeitos de cada uma delas. Queria dizer alguma coisa, mas não sabia o que. Entretanto, o sorriso largo e as bochechas vermelhas já denunciavam exatamente a sua resposta. Interiormente estava explodindo de felicidade por saber que Chris se sentia do mesmo jeito que ele, toda insegurança e medo que estava sentindo desapareceu. O que ficou é a certeza de ser correspondido.
Já Chris, aproveitou o silêncio tanto para admirar Seungmin quanto para sentir um certo orgulho de si mesmo por finalmente ter se aberto para o rapaz. Seu coração também alimentou a certeza de ser correspondido, a certeza de que ele era para Seung da mesma forma que ele era para si. Um era pro outro, essa era a sua certeza.
- Eu... - Seung quebrou o silêncio, colecionando palavras em sua mente para tentar se expressar. - Eu vim aqui para pedir desculpas por Hyunjin ter enviado o vídeo pra você, porque...eu sinceramente me senti mal por saber que você descobriu sobre meus sentimentos daquela forma...bêbado e...sabe? - Desviou os olhos por alguns segundos, ainda se sentia constrangido pelo vídeo. Sentiu um aperto leve em sua mão, Chris o estava encorajando a dar continuidade. Sorriu. - Mas... apesar de não ter sido como eu queria...acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido... Talvez eu nunca soubesse que você se sentia como eu se não fosse por ele... Eu...eu quero dizer que... talvez eu... - Respirou - Eu com certeza não voltaria atrás... se pudesse... - Riu envergonhado, mordendo os lábios em animação.
- Eu fiquei preocupado por você estar bêbado, não sabia se aquela era a primeira vez que estava bebendo ou se já estava acostumado... Mas independente disso, o que você disse...foi lindo. - Chris levantou da cadeira, ainda segurando as mãos de Seung, que prontamente se levantou também. Os dois ficaram parados de frente um para o outro, com as mãos entrelaçadas. Chris sorriu, dando continuidade - Eu sempre admirei você por sua determinação e... mesmo bêbado, eu jamais conseguiria falar o que você disse... - Riu baixinho, fazendo Seung rir também. - ...e fico feliz que você não voltaria atrás, porque eu também não...não mesmo... Eu...me apaixonei por você dez vezes mais depois desse vídeo...
Seungmin suspirou profundamente, abrindo um sorriso largo com a confissão do rapaz. Soltou a mão de Chris para encostar no seu rosto, fazendo um carinho delicado na pele macia. Chris aceitou a carícia, empurrando o rosto contra a palma da mão do outro, dando um beijinho casto em seu pulso.
- Eu me apaixono dez vezes mais a cada dia que vejo você - Confessou também, se aproximando lentamente de Chris. Num ato impensado, depositou um selinho rápido nos lábios do rapaz, rindo envergonhado logo em seguida ao notar a cara de chocado do outro. - Tchau! - Correu pra longe, tentando fugir da consequência de seus próprios atos, rindo de si mesmo pela repentina coragem que teve.
- P-pera a-aí! - Chris gritou, esquecendo que estava na biblioteca e acabou levando um sermão em forma de "shh" da bibliotecária. - D-desculpa! - Pediu, correndo atrás de Seungmin com o corpo pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚗𝚏𝚎𝚜𝚜𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚏 𝙵𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜 - 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝙲𝚑𝚊𝚗
FanfictionOnde o vídeo de Seungmin confessando seus sentimentos por Chris chega nas mãos do próprio. .three shots.