Uma luz invadiu minha visão, será que essa é a sensação? Pensando bem, o céu não deve ter mar, por que esse som?
- Ugh -
Abro os olhos desesperado ao sentir a água entrar em minhas narinas e me levanto rapidamente.
Após recuperar o fôlego olhei em volta e percebi onde estava, era a praia, mas por que estou aqui? Minha última lembrança é de estar na escola e..
Mesmo com toda essa situação não deixei de ter a sensação de Déjà vu, parece que já estive aqui em uma situação parecida.Fiquei em pé com uma certa dificuldade e saí andando, estava descalço e com roupas que eram pra ser brancas todas sujas de areia, então segui até a pequena estrada que levava até a pequena cidade que moro. Me surpreendi ao ver que o que antes era uma estradinha de terra esburacada agora estava asfaltada, quanto tempo eu dormi?
Continuei andando até encontrar uma senhorinha no caminho, ela me deu bom dia e logo lançou um olhar preocupado.
- Minha nossa você está bem meu garoto? -Ela se aproximou e tocou em meu ombro.
- E-eu não sei ao certo -
Dou um sorriso sem jeito, era claro que eu não estava bem, tanto fisicamente quanto psicologicamente, mas tinha tanta coisa acontecendo que eu nem conseguia assimilar nada.
- Oh céus, venha comigo, vou te levar para minha casa, você não está nada bem querido -
Aceitei um pouco envergonhado e segui a senhora até sua casa, era simples, mas bem confortável e bonita, eu não lembrava dela por essas bandas mas tudo bem.
Assim que chegamos ela me abancou pedindo para me sentir em casa, que adorável. A senhora então entrou em um dos quartos e voltou minutos depois com roupas e uma toalha.
- Aqui querido, são do meu sobrinho mas acho que vão servir em você, tome um banho que vou preparar algo para você -
- Certo, muito obrigado minha senhora -
Sorri com gratidão e sou direcionado ao banheiro.
Apesar dos machucados em minha pele doendo por conta do contato com a água o banho foi relaxante e me distraiu por um tempo.
Saí já vestido e fui até a cozinha.- Pronto querido? -
- Sim obrigado novamente -
Sorri me sentando á mesa e a mais velha serve alguns bolinhos.
- Esqueci de perguntar, qual seu nome rapaz? -
Ela se senta em minha frente.
- Oh verdade, meu nome é Beomgyu -- Que belo nome -
Ela sorri.
- Obrigado, e a senhora como se chama? -
- Sou Choi Eunjoo -
Aquele nome não me era estranho.
- Depois que você comer vamos ir para o hospital ver esses machucados certo? -
Ela disse com um olhar carinhoso e eu assenti.
[...]
Chegamos no hospital, que assim como todo o resto da cidade estava irreconhecível para mim, o que está acontecendo aqui?
- Podem aguardar aqui, logo o Doutor Choi irá os atender -Disse a recepcionista nos deixando em um dos quartos, pelo visto a senhora Choi era conhecida no hospital.
- Tia! -
Derrepente uma voz masculina invade o quarto tirando nossa atenção.
- Soobin meu querido! -Congelei ao ouvir aquele nome, como assim Soobin? Mais assustado ainda fiquei quando olhei para o homem de jaleco branco, ele era extremamente parecido com a pessoa que lembrei, a não ser a aparência mais velha.
- O que lhe trás aqui titia? Dores nas costas novamente? -
Ele falava gentilmente assim como o "meu" Soobin.
- Oh não, eu vim aqui por causa deste rapaz que encontrei próximo á praia -
O homem direcionou o olhar para mim e congelou ao ver o meu rosto, pelo visto não foi só eu que me surpreendi.
- B-bem certo, quer ir na cafeteria enquanto eu examino o rapaz tia? -
- Sim sim -
A mais velha se retira do quarto e Soobin se vira para mim com os olhos tremendo.
- Qual seu nome? -- Choi.. Choi Beomgyu -
Disse nervoso, será que esse era o meu amigo? Mas não tem como, o Soobin verdadeiro tem 17 anos e esse cara deve ter uns 30 anos.
Ele ficou quieto por um segundo.
- Sabe que fingir ser alguém que não é é crime certo? -Arregalei os olhos.
- Eu não estou fingindo nada, meu nome é Choi Beomgyu, tenho 17 anos, eu acordei do nada na areia da praia, a última memória que eu tenho é de estar na escola durante um massacre e ser atingido, aí quando eu recupero consciência a cidade que eu Moro está totalmente diferente e tem um cara identico e com o mesmo nome do meu melhor amigo porém 20 anos mais velho, eu não sei se isso tudo é um sonho, se for eu quero muito acordar por que não aguento mais tanta coisa isso ta me deixando louco -
Paro de falar e dou um suspiro longo.
- Desculpe, falei de mais -
Olhei Soobin que escutava tudo de olhos arregalados.
- N-não é possível, o Beomgyu que eu conheço morreu á vinte anos atrás naquele massacre -
Seus olhos se encheram de lágrimas.
- Eu não morri, eu acho... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na imensidão - Choi Beomgyu
FanfictionO que você pensaria se acordasse do nada após um acidente e descobrisse que todos á sua volta estão 20 anos mais velhos? E além disso, que você continua o mesmo. Pois bem, foi isso que aconteceu com Beomgyu, que continua com 17 anos mesmo após tanto...