Madrugada, uma casa, um quarto, e uma cama.
— Amor? dormiu?
— Não, só tô descansando meus olhos.
— Para de mentir, sei que tá morrendo de sono
— Então pra que pergunta?
— Af -sasuke diz se levantando da cama, indo na cozinha procurar algo pra comer.— hmm, tem nada nessa casa, meu senhor
- Tem eu
O moreno se assusta, não ouviu os passos de Naruto indo na cozinha e nem nada, deve ter vindo de fininho.
— Que susto muleque, pera... você não era ativo?
— Sou né, to de zoas, po. Relaxa - diz abraçando o moreno por trás que tava se escorando no balcão - Uh, tá cheiroso. Passou perfume enquanto eu não tava olhando foi? - disse dando Beijos e Chupões em seu pescoço.
— Eu sempre estou cheiroso, e não... eu não passei perfume enquanto você não estava olhando - Estava sem ar, estava ofegante, tinha um loiro chupando seu pescoço, como ficar normal?
E Naruto continuou, continuou com os selares e chupões em pescoço de Sasuke, estava ficando excitado, sentindo um encômodo lá em baixo, e o moreno sentindo a mesma coisa. Naruto viu que Sasuke tinha terminado de comer, pegou o mesmo no colo e caminharam até o quarto novamente.
Jogou o moreno na cama, ficou por cima e o beijou, beijou com uma grande vontade.
Enquanto estava beijando Sasuke, o mesmo foi tirando a roupa de ambos.E finalmente pelados.
Continuaram com os beijos até o Uzumaki interromper, parando o beijo e se levantando pra pegar uma camisinha e um lubrificante que avia ali, e minha nossa... que visão que o uchiha estava tendo. Um rapaz forte, alto, de 19 anos em sua frente, que visão meus amores, que visão. Apesar que ele tem essa visão quase todos os dia, mas a reação é sempre a mesma.
- E aí, posso? - se arrumou e disse se referindo ao "acostumar" o sasuke mais uma vez
- Tá. -concordou - E eu vou falar de novo... Seja carinhoso hoje, naquelas outras vezes você quase me quebrou. - falou e ouviu risadas gostosas do loiro, já que estava atrás de si.
- Relaxa meu gatinho. Hoje vou ser carinhoso contigo, tá bom? - melou dois dedos com lubrificante e enfiou.
- U-uhum... - já tinha 2 semanas que eles não faziam sexo, e então, Sasuke meio que "desacostumou".
- Já?
- Sim. Pode meter.
O moreno estava de quatro, e o loiro estava de joelhos atrás, prestes a meter em seu amado.
E ele meteu, foi devagar no começo e depois foi acelerando. O barulho da cama batendo na parede com certeza estava sendo ouvida pelo seus vizinhos, mas que se foda, os dois só estavam ligando pro prazer que estavam sentindo.
- N-Naruto, espera... - saiu da posição que tava e ficou sentado.
- Uhm? que foi?
- Quero chupar você
Riu, e disse: Seu pedido é uma ordem.
Mudaram de posição, Uzumaki estava sentado e o moreno estava de joelhos. E então colocou o pau na sua boca, chupou, beijou e mordeu. De propósito, para provocar o jovem de cabelos amarelos.
- Não morde, neném... isso dói, sabia?
Parou de chupar e foi subindo em sua barriga, deixando vários selinhos, beijos pelo local - Não. - falou entre selares.
- Pois então tá sabendo agora. Chupa, vai logo! tô mandando.
Sasuke não era daqueles que eram submisso, isso era antes, porque depois de conhecer Naruto, isso completamente mudou. Obedeceu o namorado e começou a chupar de novo, Naruto segurou seus cabelos e foi controlando a velocidade, Sasuke se engasgou algumas vezes porque o que ele tava chupando ali não era nem um pouco pequeno, e assim, Naruto gozou na boca do Uchiha. Engoliu tudo e continuaram assim até a noite acabar e o sol chegar.
[09:43 AM]
- Bom dia vida, dormiu bem?
- Eu nem dormi direito, quem dormiu primeiro foi tu, me deixou acordado sozinho, isso não se faz! - disse se virando para o lado oposto que seu amado estava, estavam na cama.
- Ah para né, tu tinha tomado café naquela hora que você foi na cozinha, obviamente tu ia ficar sem sono, abestado
- Cala a boca muleque, te manca.
- Hum... - fez biquinho mesmo que o uchiha não veja.
Sasuke se levantou e fez sua rotina matinal, escovando seu dentes, tomando banho e se vestindo.
Naruto ainda estava deitado mexendo no twitter, estava vendo suas publicações.
"que deus me de forcas pra conseguir levantar hoje, pq senhor aquela sentada dele acabou cmg"
"kshejhjsjs a sakura apaixonada na ino bebendo agua é tudo *vídeo* "
E Sasuke estava escolhendo sua camisa, não achou nenhuma e vestiu uma do Naruto mesmo.
- Vai tomar banho, menino
- Já tô indo, calma
Sasuke se deitou na cama novamente, era cedo, tinha acabado de dar 09h.
Fica olhando pro teto algum tempo, e olhou para seu marid- namorado, e ficou encarando.
- Diacho, que foi?
- nada não
- meu pau na sua mão
- teu cu é o aeroporto e meu pau o avião
Mesmo que eles já tenham 19 anos, ainda sim, tinha uma mentalidade de 12. Fazia palhaçadas e brincadeiras, eles sim são um casal perfeito, que vai durar a vida toda.
Sasuke se lavanta e fica no colo de Naruto, sentado e dando uns pulinhos.
Naruto estava deitado, e se lavanta, assim, ambos ficam sentados na cama confortável.
- Te Amo
- Eu também Te Amo. - Naruto respondeu e deu um selinho na testa de seu amor, Sasuke Uchiha.
Fim.
_♡_
mano, essa é minha primeira fic que eu postei, e eu não sei se ela tá boa
essa porra tá pequena mas pelo menos eu tentei rs
e desculpa pelos erros de português, flw e é isso 💋
922 PALAVRAS.