Oiê gente, bom, essa história é collab com uma grande amiga minha, juntas resolvemos escrever essa fanfic para vocês fãs de zumbi e claro, de Jikook.
Agora irei apresentar os personagens principais dessa história e falar um pouquinho sobre eles.
•Jeon Jungkook
Jeon é um homen de 25 anos, conseguiu sobreviver a todo caos e com a ajuda de seus amigos montou um lar para todos aqueles que ainda tem esperança, porém não se enganem com um rostinho bonito.
•Park Jimin
Park Jimin é um garoto de 19 anos, junto a seus irmãos conseguiu sobreviver após ser atacado por seus pais que haviam se transformado durante a madrugada.
•Min Yoongi
Min Yoongi é um homen calmo aos seus 26 anos, é ótimo com armas brancas e sempre fica na sua, prefere o silêncio pois acha que assim irá se livrar dos problemas.
• Im Nayeon
Im Nayeon é a única mulher entre 4 irmãos, uma jovem de 22 anos que sempre tenta agradar a todos porém não muda sua opinião, uma líder digamos.
• Kim TaehyungTaehyung é um jovem bem manipulador, gosta das coisas de seu jeito e aos seus 24 anos ainda não aprendeu que nada é como ele quer e quando ele quer.
• Jung Hoseok
Hoseok é um jovem adulto bastante medroso, mesmo com 21 anos sempre se esconde atrás de seu irmão mais novo e tenta se manter longe de brigas, porém a carinha de anjo esconde o safado que ele é.
• Kim Seok-Jin
Jin o irmão mais velho de 4 irmãos, aos seus 26 anos de tornou mãe e pai dos caçulas em meio a esse caos.
• Kim Namjoon
Namjoon é um homen bem sério e reservado, tendo seus 28 anos, procura sempre separar assuntos pessoais de suas obrigações, perdeu sua mulher quando tudo começou e dês de então é totalmente diferente.
• Jay
Jay era um estudante de enfermagem quando o apocalipse começou, aos seus 20 anos, se escondeu durante um mês mas quando a comida acabou teve que se virar, em meio a uma de suas saídas atrás de suplementos encontrou Jungkook que o ajudou e dês dali se tornou seu melhor amigo.
____________________
Por enquanto é só isso, espero que gostem dessa fanfic pois ela está sendo feita com todo amor para vocês, bjs e até o primeiro cap.
Estreia em 18 de julho de 2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse ⟨Jjk+Pjm⟩
ActionUma doença se alastrou pelo o mundo, o corona vírus havia matado quase metade da polução mundial porém depois de um tempo surgiu uma vacina, a vacina mais rápida já criada, todos estavam loucos para conseguir uma dose, porém as pessoas que conseguir...