Talvez o fim

1.1K 140 21
                                    


Pra você - Macau estendeu a água de coco para Porchay, se sentando logo em seguida na plataforma de madeira na praia, montada exclusivamente para o luau que estava acontecendo um pouco distante de ambos.

Obrigado - o mais novo disse dando um sorriso - É sério, você não precisa perder esse luau incrível por minha causa. Pode ir se quiser e eu apenas pego um táxi.

Macau sorri minimamente e revira os olhos. O garoto meio que já disse isso para ele umas cinco vezes.

Eu já disse, não é do meu feitio fazer esse tipo de coisa.

— Então imagino que seu feitio seja salvar garotos de ex traidores, certo? - Porchay diz com um sorriso tímido e Macau o encara, sorrindo logo em seguida.

Não devia gastar tanta energia pra essas coisas.

— É... eu meio que tenho um amigo que vive dizendo algo do tipo.

— Então apenas deveria seguir o conselho.

— Não é tão fácil quanto parece.

— Pode até não ser, mas que a gente complica boa parte isso é totalmente verdade.

Um silêncio reconfortante se fez presente. Apenas os dois ouvindo o barulho das pessoas dançando e conversando naquele luau íntimo para amigos.

Macau um tempo depois pulou a plataforma que estava a um metro de distância da areia fofa e estendeu novamente a mão para Porchay.

E então o mais velho quebrou o silêncio.

Então vamos? - Porchay olha-o espantado por um momento.

Para onde?

— Se divertir - disse de forma serena com um sorriso nos lábios, sua mão ainda estendida.

Se divertir?

— É claro, ué. Vamos lá!! Nos conhecemos em um momento delicado, você estava refletindo sobre a sua vida. Era algo como o que mesmo? - o olhar indicando que estava se divertindo de relembrar o momento humilhante de Porchay, então logo disse pensativo colocando a mão no queixo e então aponta com o indicador para Porchay como se tivesse se lembrado - Assim, é mesmo... Sobre como sua vida é triste, pois qualquer decisão que você tomar, você sempre vai sair chorando - Porchay olhava para Macau com uma sobrancelha arqueada e Macau aproveitou para sorrir ladino - O que eu quero dizer é que no final de tudo você pode chorar - disse dando de ombros - Mas primeiro, você terá uma noite muito divertida. Pode ser ? - Macau diz estendendo sua mão novamente, e dessa vez com um sorriso no rosto, Porchay segura a mesma com firmeza.

Porchay não sabe o que irá acontecer nas próximas horas, mas ele sente que segurar as mãos quentes de Macau e sentir seu corpo extremamente reconfortante o segurar, o ajudando a descer da plataforma, é a sua melhor decisão da vida.

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Uma hora e meia havia se passado desde que Macau decretou a Porchay que ele teria uma noite muito divertida, e o mais novo não poderia dizer que Macau estava fazendo menos.

Uma hora e meia de sua vida havia passado e nesse meio tempo conheceu mais pessoas super legais do que em toda a sua vida, já tinha experimentado dois tipos de drinks que lhe fez repensar se bebida era realmente de todo ruim e já tinha dançando até não querer mais.

Na verdade ele queria mais. Ele queria dançar mais com Macau e uma galera que estava apenas curtindo a música em uma pista planejada, porque estava sendo incrível.

Together IntenselyOnde histórias criam vida. Descubra agora