EXPLICACOES

1K 40 8
                                    

Oioi!! Autora aq!!
antes de tudo qria agradecer a todos q leram essa fanfic, ou outras do meu perfil!! sou mto grata a cada leitura, voto e comentário. Mtos comentários fazem meu dia.
São quase 240 mil leituras!!! ( dia 17/07/22) é mta coisa. E eu sou mto grata a isso.
Mtas pessoas pedem novos capítulos, e eu peço desculpas a vocês. Não irei mais escrever. Nem atualizar minhas fanfics! Talvez eu crie um livro de imagines one shots, não sei ainda.
Mas escrever não é algo q me faz feliz mais... escrever ocupava td meu tempo, esforço e criatividade. Eu estava/estou mto cansada mentalmente de mtas coisas.
E eu normalmente expressava sentimentos em minhas histórias. Só q, eu não podia só trazer histórias mais tristes. Além de não fazer bem para mim, não iria fazer pra vcs, lerem meus sentimentos/pensamentos ruins.
Peço para q vcs não me cobrem capítulos.. a cobrança e algo q me deixa mto mal, pois não consigo mais escrever. E acabo me sentindo culpada por isso e deixar vcs sem nada.. mil perdoes por isso.

posso não ser ativa aq nas fics, mas sempre estou on no mural. Podem mandar coisas lá q sempre q puder eu respondo!! não sumo ok kkkk apareço sempre por lá.

Talvez isso seja um adeus e um ponto final nas minhas histórias... ou não, qualquer dia posso voltar do nada.. não sei.. mas atualmente isso é um adeus..

Espero q me entendam.. e não fiquem chateados/bravos cmg.

com amor, vitória (autora)

tenho  outras fanfics no meu perfil, imagines etc. sempre posto coisas sobre minhas histórias, ou contando algo no mural! fiquem espertos lá. Porq se resolver fzr algo eu aviso lá!

🎉 Você terminou a leitura de ⭒𝔐𝔶 𝔖𝔲𝔪𝔪𝔢𝔯 𝔇𝔯𝔢𝔞𝔪⭒ | Finn Wolfhard 🎉
⭒𝔐𝔶 𝔖𝔲𝔪𝔪𝔢𝔯 𝔇𝔯𝔢𝔞𝔪⭒ | Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora