Nesse dia, domingo, ja de tarde, estava voce depois de um tarde longa fazendo coisas insanas com Jaden, cansada, voce ja tinha tomado seu banho, e entao se deitou na cama dele ja com tudo limpo e trocado.
Voce estava mexendo no celular de costas para a porta apenas com a coberta cobrindo sua cintura abaixo so de calcinha tampando sua região intima, e a parte de cima com uma fina e curta regata branca.
Entao escutou o rangir da porta e uma luz aparecer no quarto, porem, depois se apagar com o barulho da porta se fechando.
Voce da um sorriso so por saber quem é.
Se ajeita e deixa seu namorado se deitar atras de voce.
Ele abraça sua cintura te deixando o mais proximo possivel de seu peito descoberto.
Entao tu so desliga seu celular, se vira de frente para ele segurando sua bochechas, sorri e da um selinho demorado dele ainda sorrindo começando um beijo longo, calmo e duradouro sem malicia alguma.
So aproveitando o momento dos dois.
Ele aperta levemente sua cintura e voce uma leve carícia na nuca do garoto, o que faz ele sorri.
Se separam por falta de ar com um selinho e sorriem um para o outro mostrando o quao estavam apaixonados.
Voce se abaixa um pouco para ficar cara a cara com o peito dele nu, entao voce so apoia sua pequena testa no peito do garoto, fazendo ele sentir as famosas borboletas voarem no ventre dele.
Entao, ele continua com uma mao ali mesmo na cintura e a outra em sua nuca, enquanto voce abraça o tronco de seu namorado.
O moreno apoia o queixo no topo de sua cabeça e acaba dormindo juntamente contigo...
_________________________________
{Written: 02:14 Seg; 18 de jul. <3}