AUTORA
oii, vim avisa que não terá parte dois do primeiro imagine que postei, por uns motivos aí.
Era só isso que queria falar, então bora se iludir.
Boa leitura, bjjs
____________________________________________
𝓘𝓜𝓐𝓖𝓘𝓝𝓔
seu namorado é famoso, seus fãs sabem que ele tem namorada, mas não sabe quem ela é. A maioria das fãs apoiando o namoro dele, e estão felizes por ele, mas sempre tem aquelas fãs, como posso dizer... São tóxicas, se é assim que podemos falar, e então você e ele preferiam não revelar que era.
Nesse exato momento seu namorado está em live, e ele está lendo os comentários quando ele lê umas perguntas tipo "onde está sua namorada?" "Como está sua namorada?" seu namorado lê-los em voz alta.
"Eu não sei, querida, como você está?" ele olha para você esperando sua resposta. Você não queria revelar nada, então você colocou dois polegares para cima. "Ah, ela colocou dois polegares para cima, eu acho isso significa que ela está bem."
ele está sorrindo para o telefone e recebe comentários como "aí, ele está corando!" "Ele está tão apaixonado!" "Ele definitivamente está apaixonado por ela!" Ele ri e olha para você "Eu definitivamente estou... apaixonado." Diz ele sorrindo para você, e quando você vê, você está com um sorriso bobo.
____________________________________________
Foi pequeno, mas espero que tenham gostado.
Bati 2k lá no tiktok, e eu tinha falado que quando batesse eu ia começar a escrever uma fanfic, o que vocês acham?
Bjss, até o próximo ep.