CAP 6

68 11 2
                                    

POV Sienna

-Quem é esse tal de Harold Jenkins? - Diego perguntou.

-Eu não sei, - Cinco jogou o copo de café longe. - Ainda. - Ele acrescentou. - Mas eu sei que ele é responsável pelo apocalipse, então a gente tem que achar ele, e tem que ser agora.

-Mas o que ele tem haver com o que vai acontecer? - Perguntei.

-Eu não sei. - Ele respondeu.

-Pera então você só sabe o nome dele? - Diego se colocou na nossa frente. - Só isso?

-É o suficiente. - Cinco disse.

-Tá, mas deve ter um monte de Harold Jenkins na cidade. - Ele rebateu.

-Então é melhor a gente começar a procurar logo. - Ele mandou.

-Espera aí! - Alisson chamou nossa atenção. - Será que eu sou a única aqui que não acredita nessa história?

-Não acredita ou não quer acreditar? - Cruzei meus braços. Escutei uma tosse e olhei pro Cinco, ele tava mal.

-Não é isso Sienna! Como você sabe disso tudo sobre, qual o nome dele mesmo? - Ela perguntou.

-Harold Jenkins. - Cinco respondeu. - Sabe aqueles delinquentes mascarados que invadiram a casa?

-Ah é, eu acho que eu me lembro desses caras. - Klaus falou.

-É, aqueles que atacaram a gente enquanto você enchia a cara. - Diego debochou.

-É aqueles, eles fora enviados Time Commission pra impedir que eu voltasse e evitasse o fim da vida na Terra. - Ele explicou.

-Time o quê? - Alisson perguntou.

-Meus antigos empregadores, eles monitoram o tempo e o espaço pra garantir que o que tiver que acontecer, aconteça. Acreditam que o apocalipse vai chegar em três dias, então eu fui pra cede da comissão e interceptei uma mensagem pra aqueles delinquentes, proteger Harold Jenkins, então ele deve ser o responsável pelo apocalipse. - Ele explicou mais uma vez. O pessoal começou a falar um monte de coisa ao mesmo tempo, parece que não tinha entendido nada.

-Você tem noção de que esse papo não faz sentido? - Alisson perguntou irritada.

-Sabe o que mais não faz sentido? Eu tenho a aparência de um menino de treze anos! O Klaus fala com os mortos, o Luther acha que engana todo mundo com esse sobretudo, a Sienna conseguiu parar o corpo e a mente dela e agora tem a aparência de uma menina de catorze anos! - Sempre me metem no meio dessas coisas. - Nada entre a gente faz sentido, sempre foi assim.

-Literalmente. - Eu concordei.

-A gente não escolheu essa vida, a gente só vive, pelo menos por mais três dias. - Ele falou.

-Na última vez que tentamos impedir, todos nós morremos. - Alisson relembrou. - Por que agora vai ser diferente? Por que eu não devia voltar pra minha filha?

-Por que eu tô aqui agora. Nós temos o nome do homem que é responsável, vocês teriam a chance de salvar a vida de bilhões de pessoas. - Cinco argumentou. - Incluindo a Clear. 

-Sabe o nome dela? - Alisson perguntou surpresa.

-Sei, e gostaria de viver para conhece-la. - Ele foi fofo.

-Tá bom, vamos pegar esse imbecil. - Agora ela concordou.

-Me convenceu no Jarold Jankins. - Diego falou.

-Harold jankins. - Cinco o corrigiu.

-Tanto faz, a gente já perdeu duas pessoas, não vou perder mais ninguém. - Ele ficou do lado do Cinco.

𝑨𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆 𝒐𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 ( 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑭𝒊𝒗𝒆 𝑯𝒂𝒓𝒈𝒓𝒆𝒆𝒗𝒆𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora