Adivinha quem ficou off por mais de um ano com a desculpa de estudar pro vestibular?? Demorei demaissss, mas o importante é que tudo deu certo e agora eu sou uma calourinha de terapia ocupacional 🥳🥳🥳
Essa aqui foi sofrida pra sair viu. Tô a meses só conseguindo fazer partes da história, batendo cabeça pra conseguir conectar tudo isso e ficar bacana no final. Aí do nada tive um surto de criatividade, acordei seis da manhã e fiquei o dia inteiro escrevendo. Enfim, a vida da escritora.
Informações importantes: são dois capítulos; esse capítulo é narrado pelo TaeHyung; tem várias referências a Paris do The Chainsmokers nesse capítulo e no próximo, mas a história não tem base nenhuma nessa música; vão ser capítulos enormes, esse ficou com mais de cinco mil palavras, mas eu tentei não deixar chato pra ler, prometo 😭
Boa leitura :] (eu falo demais, desculpa)
🍰
Essa é uma história em que o personagem principal não sou eu, mas alguém que transformou a minha vida de maneira inesperada e inexplicável.Tudo começou há dois anos, quando eu estava no auge dos meus vinte e dois invernos de idade. Minha faculdade de psicologia estava trancada e eu trabalhava como recepcionista de uma clínica veterinária não pelo dinheiro, mas para conseguir ficar longe de casa por mais tempo. Eu ainda morava com meus pais e meu salário não era o suficiente para conseguir pagar um aluguel e me manter sozinho.
Antes de prosseguir, eis um fato curioso sobre mim: eu amo minha família. Realmente amo. Contudo, ela é responsável por grande parte da pilha de confusão que forma a minha psique humana, e o que eu sinto por eles não é capaz de me fazer evitar a realidade. Como filho único da família Kim, cresci sozinho e tive que presenciar todas as subidas e descidas que compunham um casamento, mesmo sendo muito novo para entender a maioria delas e presenciando muito mais baixos do que altos.
Naquele dia em específico, nada fora do normal tinha acontecido até então. Não me lembro se era verão, mas estava especialmente mais quente quando saí de casa às 11h30 para trabalhar. Chegando na clínica, cumprimentei todos e segui em direção ao balcão da recepção, notando que minha cadeira, antes solitária, agora tinha uma companhia. Fui informado que teria um novo colega daquele dia em diante, pois outro recepcionista trabalharia comigo em função da quantidade de clientes que estávamos tendo. Arrumei minhas coisas e aguardei, mesmo nervoso em conhecer pessoas novas.
Não muito tempo depois, ele chegou. Um garoto que parecia ter a minha idade caminhava ao lado do meu chefe, o mesmo que me orientou quando fui contratado. Ele tinha cabelos negros, olhinhos curiosos e vestia o uniforme da clínica, assim como eu.
— Bom dia, TaeHyung! Esse é o JungKook, ele será seu parceiro de trabalho de agora em diante, ok? — assenti, olhando nos olhos do garoto e sorrindo para ele, sendo retribuído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity | TaeKook
FanfictionComo o calor do sol no inverno, JungKook derreteu o coração de TaeHyung, devolvendo-o a vida e o transformando em um material totalmente maleável para o amor. two shot • taekook/vkook • +18