SIMPLESMENTE QUASE DEZ MIL PALAVRAS
Juro, seja quem for o guerreiro que vai ler cada palavrinha daqui, você tem meu total respeito. Brincadeiras a parte, eu prometo que esse capítulo tá incrível e muito melhor que o anterior, viu? Ele é narrado pelo JungKook e eu acho que vocês vão gostar
Boa leitura :)
🥐
— Vida, você sabe onde está aquele meu suéter marrom? — Tae diz, coçando a cabeça enquanto olhava por todos os cantos do apartamento.
Virei para o encarar, parando por um momento de lavar a louça. Observo-o por mais tempo que o normal, pois hoje completamos cinco anos de namoro e quero ter certeza de que ele não é uma miragem.
— Tá lá no meu guarda-roupa, amor. Você me emprestou quando fomos patinar no gelo, lembra? — o recordo, voltando ao meu trabalho. Vi Tae assentir e seguir em direção ao nosso quarto.
Planejei um dia incrível para nós dois em comemoração ao nosso aniversário, e tudo será uma surpresa para Tae porque não o deixei saber de nada, sendo o mais cuidadoso e discreto possível. Porém, o que será realmente surpresa é que, no final de tudo, vou pedir a mão dele em casamento.
Já estou para dar esse passo a um tempo, mas queria que tudo fosse perfeito para ele. Estávamos juntos há cinco anos e passamos por muita coisa desde então. Acredito que estamos prontos para isso. Já faziam praticamente quatro anos que morávamos juntos com vários objetivos, mas principalmente para termos privacidade e para ficarmos longe dos pais de Tae. TaeHyung ainda mantinha contato com eles, porém ambos sempre se mostraram contra nosso relacionamento. Desde o jantar onde assumimos nosso namoro, eu voltei para a casa dele apenas mais duas vezes. Evitamos aparecer juntos por lá, e quando fazemos isso, agimos mais como dois colegas do que como namorados. Morar com ele nos proporcionou a vida que tanto queríamos e também foi um fator decisivo para alavancar ainda mais o nosso relacionamento.
Senti a presença do meu namorado na cozinha novamente e seus passos largos vindo até mim.
— Tchau, vida. Eu volto logo, viu? Não morra sem mim. — ele diz, me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Eu rio, me arrepiando e enxugando as mãos para segurar seu rosto e o beijar devidamente. Ele suspira nos meus lábios, me envolvendo pela cintura. — Não me beija assim, não... desse jeito, vou querer matar aula pra ficar aqui com você. — ele faz bico.
— Essa é uma proposta tentadora, mas você não pode faltar hoje, Tata. — digo, beijando a pintinha que ele tem no nariz antes de arrumar seus cabelos onduladinhos.
— Eu sei... meu professor me odeia, é a única explicação possível. Justo hoje... — ele resmunga, ajeitando os óculos no rosto. Sorrio, porque ele fica muito adorável chateado.
Ah, um adendo antes de continuarmos: TaeHyung passou a precisar de óculos desde que voltou para a faculdade, e eu fico abismado em como aquele simples acessório é capaz de triplicar sua beleza.
— Vai ser bem rapidinho, amor. Logo você vai estar em casa e eu vou estar aqui pra te receber de braços abertos. — o abraço, fazendo-o rir e retribuir o gesto.
— Hm, certo, certo. Mas vou querer um abraço bem apertado, ouviu? — eu ri, concordando. — Até mais tarde, Gguk. Te amo.
— Tchau, Tata. Também te amo. — o dei um último selinho antes de o assistir sair.
Sozinho em casa, me joguei na nossa cama, suspirando alto. Estava ansioso para que ele visse tudo, pois eu pensei em cada mínimo detalhe.
Juntei dinheiro desde o início do ano passado. Foi um pouco mais fácil, porque além da promoção que consegui na clínica, tinha arrumado um estágio remunerado na faculdade. Trabalhei algumas horas a mais para conseguir uns dias de folga, e não foi difícil convencer meu supervisor do estágio a me liberar por um tempinho quando contei que planejava um pedido de casamento. Felizmente o recesso da faculdade bateu com o mês do nosso aniversário e TaeHyung entraria de férias logo em seguida, tendo que correr para arrumar alguns detalhes de seu trabalho de conclusão de curso antes do fim do semestre. Ficou todo emburrado quando soube que precisaria ir à universidade justo hoje, porém tenho certeza de que vou recompensar o esforço dele e o deixar feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity | TaeKook
FanfictionComo o calor do sol no inverno, JungKook derreteu o coração de TaeHyung, devolvendo-o a vida e o transformando em um material totalmente maleável para o amor. two shot • taekook/vkook • +18