Sabe, eu não tenho motivo algum para ter olhos vermelhos e cabelos brancos. Todos da minha família tem o cabelo ruivo sangue eu fui a única que herdou os olhos vermelhos e cabelos brancos do mestre da família que existiu 100 anos atrás. As pessoas me chamam de Angel pois aonde quer que eu chego eu trago a paz e a felicidade ao ambiente.
Bom vamos começar a contar a minha história.
21/02/2014
Sim minhas aulas começarão hoje, estou tendo um sonho.
Estou em uma floresta caminhando descalça e com um longo vestido branco, tudo começou quando eu chego em uma parte escura da floresta continuo caminhando até que um enorme lobo branco da cor de meus cabelos pula em minha direção e se curva. Eu chego mais perto para acaricia-lo. Então ouço uma voz " Não se preocupe sempre estarei ao seu lado pois sou seu espírito Lo...." .A voz de alguem interrompe a fala do Enorme lobo branco percebo que é a minha mãe me dizendo para acordar.
Quando acordo percebo que estava dormindo, mas que tudo aquilo foi real pois tinha pelos brancos e macios em cima da minha cama, olho para o relógio e percebo que vou me atrasar para a Faculdade e levanto de um pulo da cama e começo a me arrumar quando termino desço e digo a minha mãe que não vou poder tomar o café da manhã e saio correndo de casa.
Quando chego em frente a Faculdade encontro minha Amiga de Infância Castie e ela imediatamente diz:- Cat! Feliz Aniversário e Bom dia! ( ela é bem energética )
- Bom dia Castie e obrigado.Começamos a corversar sobre coisas aleatórias e então a professora chegou.
Todas as aulas terminaram e eu fui para casa com a Castie que obviamente foi chamada para uma simples festa em que ela é a única convidada.
Quando a Castie vai embora Meu pai e minha mãe me chamam na sala e revelam a surpresa que esperei durante toda a minha vida, mas que na verdade era uma surpresa nada agradável.