[...]
Jungkook
Arrumei a mesa do jantar, enquanto ouvia a risada sapeca do meu bebê. Ele estava na sala, usando seu pijama de pintinhos, assistindo um desenho na TV.
Da onde eu estava, eu conseguia ver suas perninhas balançando no ar. Ele estava com sua chupeta lilás na boca, que estava presa a sua roupa por uma correntinha.
Eu estava fazendo nossa comidinha quando ouvi seus passinhos no cômodo, parei de cortar a carne e olhei para o lado. Meu bebê estava parado na porta da cozinha, olhando para mim com um bico na boca.
- O que foi, bebê? – Pergunto suave, voltando minha atenção para a carne. Coloquei a carne picada na panela, joguei alguns temperos e deixei cozinhar em fogo baixo.
Olhei para meu bebê, que ainda estava parado no mesmo lugar, olhando para mim.
- Hm? – Murmuro, indo até ele. Meu bebê faz biquinho, esticando os bracinhos para mim e eu entendo o que ele queria.
Colo.
Então eu o peguei no colo, e ele rodeou minha cintura com suas pernas, abraçando meu pescoço.
- Papai. – Diz manhoso, balançando as perninhas no ar.
- Diga bebê. – Falo, me sentando na cadeira. – O que meu lindo menino deseja?
- Ji quer, Ji quer leite, papai. Ji tá cum fome. – Responde, brincando com meus fios de cabelos que estavam grandinhos.
- Papai vai fazer seu leite, ok? – Falo, dando um beijo em sua bochecha e meu bebê acena com a cabeça, sorrindo.
Olho para o relógio preso a parede da cozinha, depois olho para o fogão. O jantar ainda iria demorar a ficar pronto, e eu não ia deixar meu bebê com fome.
O coloquei sentadinho na cadeira, mesmo com ele resmungando que não queria sair do meu colo.
- Papai já pega você, neném. – Digo, indo até a geladeira, pegando a caixinha de leite com morango que ele tanto gosta. – Vai querer na mamadeira ou no copinho com bico? – Pergunto, olhando para ele.
Meu bebê coloca a mãozinha no queixo, pensando.
- Na dedeila, papai. – Responde, e eu pego sua mamadeira com desenhos de morango para combinar com seu leite.
Eu a encho até a metade e depois a coloco no micro-ondas para esquentar. Depois que está pronto eu a pego e entrego para meu bebê.
- Aqui. – Falo, entregando a mamadeira para meu bebê, que a pega com as duas mãozinhas.
- Papai. – Diz, olhando para mim e eu já sei o que ele quer. Me sentei na cadeira ao seu lado, batendo em minhas coxas e ele vem rapidinho para meu colo.
Ele se senta de ladinho, e se ajeita no meu colo. Ele me entrega a mamadeira, para que segure para ele. Eu fico segurando enquanto o escudo tomar o leite morno calmamente.
Enquanto ele toma o leite, ele fica brincando com meus fios de cabelos, pegando algumas mechinhas e as torce em seus dedinhos.
Depois que seu leite acaba, eu coloco a mamadeira na mesa, dando pequenos tapinhas em suas costas. Ele solta um arroto baixinho, e depois ri.
- Neném porquinho. – Brinco, apertando seu nariz pequeno, ouvindo sua risada. Meu pequeno se contorce no meu colo e eu o seguro mais firmemente, com medo de ele cair. – Por que você não vai para sala brincar com os seus brinquedinhos enquanto o papai termina o jantar aqui? – Pergunto, jogando seus cabelos para trás, dando um beijo em sua testa. – Daqui a pouco o papai termina e já te chama para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jantar, colo e leite de morango
FanfictionOnde o pequeno Jimin vai pedir um pouco de leite de morango para seu papai. Jikook / LittleSpace / Cute