Vergonha. Que vergonha. Imagine ficar todo arrumado, tão bonito, tão sexy, um gloss lindo espalhado nos lábios, só para seu namorado te dispensar por alguma outra prostituta sentada bem ao lado dele. Isso era exatamente o que Taehyun estava testemunhando.
Tudo o que ele podia fazer era olhar para o menino bonito emburrado em seu assento, os olhos queimando buracos em sua bebida sobre a mesa. Seu cabelo era comprido, a franja caída sobre os olhos como cortinas e bem arrumada com alguns grampos de cabelo.
Taehyun não conseguia entender como um garoto tão bonito como ele poderia namorar um idiota. Então ele veio com um plano.
Aquele menino seria dele até o final da noite.
Taehyun se certificaria disso.
Taehyun acenou para o barman, pedindo um 7&7 e dizendo ao garçom para levar para o menino bonito com cabelo comprido com algumas presilhas na cabeça.
Taehyun observa quando o garçom coloca a bebida na frente do garoto, observando sua expressão mudar de confusão para surpresa quando ele faz contato visual com Taehyun.
Taehyun endireita seu copo e toma um gole de sua bebida. O menino diz algo para o barman com um sorriso e fica ali sentado por um momento. Taehyun desvia sua atenção do garoto, já sabendo o que aconteceria a seguir.
Com a visão periférica, ele vê o garoto dar uma olhada no namorado, pegar a bebida e sair da mesa. Os lábios de Taehyun se contorcem em um sorriso de empolgação enquanto o garoto vai até ele.
— Flertando com um homem comprometido? – o menino pergunta, ele parecia mais divertido do que ofendido.
Taehyun pode finalmente vê-lo de perto, e ele quase esquece como respirar. Ele era ainda mais lindo de perto. Ele agora pode distinguir os detalhes em suas feições, seus lindos olhos eram quase como os de um gato.
"Você não parecia muito comprometido, querido", Taehyun pensou. — Apenas um idiota poderia não ver o quão atraente você está esta noite.
Taehyun viu os lábios do garoto se curvarem em um sorriso tímido.
— Não consigo imaginar que pareço muito melhor do que a moça com quem meu namorado está flertando. – ele disse, a voz misturada com um tom passivo-agressivo.
— Seu namorado é um idiota. Eu poderia ser um namorado melhor do que ele. – Taehyun disse baixinho, esperando que o garoto entendesse a mensagem.
— É? – menino bonito perguntou, inclinando a cabeça ligeiramente com um sorriso malicioso.
— Uhum. – Taehyun confirmou, os olhos descendo dos olhos de Beomgyu para os lábios até o pescoço. Taehyun só podia imaginar o quão bonito o garoto ficaria todo marcado e abusado.
— Então prove. – menino desafiou.
Quando Taehyun ouviu essas palavras, seus olhos se voltaram para encontrar os olhos alheios e de repente toda a atmosfera deles mudou. A energia que os cercava mudou para algo... mais escuro.
Os lábios de Taehyun se curvaram em um sorriso satisfeito.
— Seria rude da minha parte deixar um menino tão bonito esperando. – Taehyun cantarolou, deslizando a mão para encontrar a do garoto que estava sobre a mesa, acariciando-a suavemente.
— Muito rude. – o garoto repetiu.
— Qual é o seu nome, lindo? – perguntou Taehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《'𝐵𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑》
Fanfiction𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘: | Vergonha. Que vergonha. Imagine ficar todo arrumado, tão bonito, tão sexy, um gloss lindo espalhado nos lábios, só para seu namorado te dispensar por alguma outra prostituta sentada bem ao lado dele. Isso era exatamente o que Tae...