Logo ao chegar em casa recebi uma ligação da minha melhor amiga, ela terminou com seu namorado o lucas, eles estavam juntos a 6 meses o que è um recorde para ela, com 18 anos ja tinha namorado quase todos os garotos do colégio, nunca tinha durado mais de 4 meses, entao sim posso considerar um recorde.
Ela me pede pra ir a casa dela realmente ela está muito mal, acho que ela gostava mesmo do lucas. A ana sempre lidou muito bem com seus tèrminos, mas este estava sendo diferente ela realmente estava sofrendo, eu fiz o que podia para tentar ajudá-la, mas a verdade è que eu nao sei lidar com isso namoro a 6 anos o mesmo cara o brian por qual sou perdidamente apaixonada, nem sei o que faria se um dia ele me deixasse, ele è mais muito mais que um namorado è meu melhor amigo o meu primeiro e único amor.
Digo pra ana que quem perdeu foi ele e que alguem melhor vai aparecer em sua vida, sempre vejo isso nos filmes eu realmente espero que funcione, quanto mais as horas passam mais calma vai ficando a ana, bom acho que ja posso ir pra casa.
Chegando em casa vou direto ao banho, saio as pressas do chuveiro quando ouço meu celular tocar è o brian
- alô oi amor
-Oi princesa, como voce ta?
-Com saudade de você, e tu como estas?
- to bem amor, querendo te ver, sera que rola?
- eu adoraria, mas ta tarde e eu to cansada acho que vou durmir
- entao a gente se vê amanha no colégio?
- claro
- ok entao boa noite princesa durma bem
- boa noite amor, te amo
- tambem amo você.
O brian è um tipo de namorado perfeito que todas as garotas querem ter, eu realmente tenho muita sorte.
No dia seguinte no colégio encontro ana pelo corredor, ela parece bem melhor, ou nao, as pessoas mentem elas tentam disfarçar o que sentem para que ninguem precise fica perguntando o que aconteceu e geralmente nessas perguntas è que a pessoa desaba sabe que se cai uma lagrima ela nao vai mais consegui parar de chorar, e este è o caso da ana eu tenho certeza. Ela è o tipo de garota que chora a noite toda, mas levanta e coloca um maldito sorriso no rosto pra fingir que sim, que esta tudo bem. Deve ser por este motivo que eu admiro tanto ela nao è facil ser forte deste jeito.
A aula ja vai começar vou com a ana pra sala e quem esta lá? O lucas. Incrivel como ela consegue fingir que está bem, demonstra tao bem que nao se importa mais por dentro está ddespedaçada. Vendo minha melhor amiga assim penso que este deve ser o mal de quem se entrega demais, deve ser bem ruim se "doa" tanto por uma pessoa e nao receber o mesmo o mínimo que alguem tinha que fazer era se entregar do mesmo jeito dar amor pra receber, porque será que pra algumas pessoas è tao difícil, è tao melhor ser o motivo do sorriso de alguem do que ser o motivo de choro, ela ali tao forte sorrindo até pras paredes e ele fingindo que nem ha conhece.
Enquanto viajo nos meus pensamentos nem percebo que ja tinha tocado o sinal para a segunda aula, que era de filosofia do meu professor favorito, ele falava de mitologia grega que eu amo de paixão, mas pela primeira vez nao consegui me concentrar na aula dele dessa vez os meus pensamentos iam pro brian, será que se um dia ele me deixasse eu ia ter que fazer igual a ana? Fingir que to bem? Que nada aconteceu? Na verdade nao imagino a minha vida sem ele, espero que ele nunca me deixe.
A terceira aula ia ser vaga, entao vou com a ana e mais umas amigas pro pátio do colégio, vou esperar o brian la.
Escuto as nossas amigas. Alessandra e fernanda dizendo como suas vidas sao perfeitas como os seus namorados fazem tudo o que elas querem e sao tipo principes com elas, mas no fundo acho que elas so fazem isso pra deixar a ana mais triste do que ela ja está, ana com os olhos cheios de lágrima me pede pra ir pra outro lugar com ela e a gente resolve ir pros fundos do colégio onde tem umas mesinhas e ficamos lá ate bater o sinal do intervalo. Hora de ver o meu gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas recomece.
Randomlara e brian namoram a seis anos. lara è muito apaixonada, diferente de brian,que esta na fase de querer sair aproveitar e curtir a vida, entao brian resolve terminar com a lara. E o que acontece em diante è a fase do desapego, do amor proprio a fa...