cap 04

280 10 0
                                    

Jaden
Point of view

Chego lá e a menina está numa piscina (igual da foto) e com os pés na piscina, ela está escutando uma música e ela está cantando essa música, que voz linda.. e ela tbm está linda, a moda aqui do Brasil é linda e bem diferente. Gostei da roupa dela, e seus cabelos loiros tão hidratados e lindos, lisos... Meu Deus como eu amei essa menina linda.

Sem eu nem perceber já estou encarando a menina á segundos. Ela percebe e fica com vergonha por eu ver ela cantando e eu fico com vergonha por ela ter me visto olhando ela, mas não tem como evitar, ela é linda demais cara. Por que as meninas do Brasil são tão lindas!!?

Enfim, pela primeira vez ela me olha com vergonha, mas ela olha e que olhos lindos.. castanho claro mel, Meu Deus que menina incrível por mim eu ficaria aqui agora na piscina com ela sentado mas eu to com um calor com essa calça preta que Meu Deus do Céu..

Ah oi! Me desculpa não tinha te visto aí haha

ela fala e.. que voz linda.

-Ah sem problemas, s/n né?

-Sim isso mesmo e vc é Jaden né?

-Sim, o Brasil é quente né? Lá nos eua é mais frio..

-Sim kk, vc é dos Eua? Mentira! Eu sempre quis ir pra lá! Pode me contar sobre lá?

-Claro só vou no banheiro colocar um short

-Certo, quer que eu te acompanhe até seu quarto??

-Não precisa, seus pais já me mostraram e eu gostei muito de lá, Obrigado.

-De nada que bom que gostou, eu que decorei com aqueles posts de baseball e algumas fotos suas no baseball pq li sobre vc e achei que iria gostar, fico feliz que tenha gostado. digo meio tímida..

-Ah sério q vc que fez? Eu gostei muito achei legal, obrigada pela decoração! Bom vou me trocar já venho.

-Certo, te espero aqui.

Jaden point of view

ELA FEZ AQUILO PRA MIM?? O TRABALHO DE RECORTAR AS FOTOS, MEU DEUS!! EU TO AMANDO FICAR AQUI E SO FAZ ALGUS MINUTOS QUE CHEGUEI.

Eu coloco um short fico sem camisa pq ta mt calor e vou com ela na piscina, ela tá de biquini acho q ela se trocou mas enfim. Como ela consegue ser tão linda? N entendo essa beleza do Brasil.

-Oi voltei. Digo

-Ah oi eu me troquei tbm quer suco de laranja?

Não pude recusar

-Sim por favor

-Aqui. Ela me entrega um copo bonito de vidro transparente com suco de laranja uma cor bem viva. Está uma delícia, percebo que ela está me encarando e vou olhar pra ela e ela tá vermelha olhando pro meu abdômen, quando ela vê que eu vi ela fazendo isso ela fica mais vermelha ainda e quebra o contato visual só que ela olha pra minha boca.

-Está tudo bem? Quer entrar na piscina?

-A-ah está sim

Ela fala com vergonha e é tão fofo

-quer entrar na piscina? Pergunto

-eu quero mas tenho medo de pular pq n sei nadar

-vem eu te ajudo.

-certeza?

-sim

-okay

quando ela pula em mim ela pula com medo e se agarra em mim e ela fica muito próxima de mim e acaba me dando um selinho no canto da boca

-d des desculpa du eu eu não queria fazer isso fo foi sem queer querer eu juro

-calma ta tudo bem kkkkk

eu digo e ela ri junto

-pode me ensinar a nadar?

-claro, vem

eu pego na mão dela e ela vem lentamente e sorrindo, ela é tão fofa e linda

-vc vai bater os pés rápido e bater os braços tbm

-okay

-ou vc pode nadar com os braços estendidos as pernas juntas esticadas e fechar elas e mover a cintura e bater os pés

-tudo na mesma hora?

-sim

-mds q dificil kkkk

Ela ri e eu tbm

Oioi lindos n sei se tá certo isso de nadar só fui fazendo os movimentos e pensando se isso movimentaria o corpo na água e fui escrevendo. EU REAL NAO SEI NADAR POR ISSO N SEI SE TA CERTO KKKKKK SE N TIVER ME CORRIGAM PFVVR OBGDA BJS KAKAKA

𝓐  𝓾́𝓷𝓲𝓬𝓪  𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓟𝓸𝓻  𝓜𝓲𝓶 - ᯾ 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora