• 1

3 0 0
                                    

Brazil
Rio de Janeiro 2018

Rodo meus olhos para todos os lados do meu novo quarto .
Pego minhas malas e boto em um canto , deito no chão é fico olhando pro teto .Onde tem estrelas grudadas , acho que são daquelas que brilhão no escuro.
Isso é sempre o que eu faço depois dos meus cinco anos de idade quando eu me mudei pela primeira vez é sempre assim tenho que me acostuma com tudo novo desde linguas é culturas até mesmo em como supera é me despedir das pessoas que eu conheci e me apeguei de algum jeito é uma sensação horrível.

- Querida quer ajuda pra desfazer as malas? - pegunta minha mãe olhando pra mim deitada no chão.

- Mamãe dessa vez vai vamos ficar ? - pergunto cansada disso tudo.

- Querida você sabe que não sei , mais sabe como é o trabalho do seu pai é quando precisão dele em algum lugar ele tem que ir.

- Mais porque a gente tem que ir junto com ele , mãe com esse já foram quatro países diferente mãe , eu quero poder viver , fazer amigos quero pode me apegar as pessoas sem medo de se machucar é ir embora. - falo chorando.

- O meu amor eu sei que é difícil , mais precisamos ser fortes é eu sinto que dessa vez vai ser diferente , é pra te dar a garantia vamos no shopping compra decoração pra esse quarto é aproveita e compra seu material escola , que amanhã mesmo você tem aula.

É mesmo amanhã tem aula , mau cheguei já vou ter que ir pra escola, mas vamos pensar  pelo lado positivo, vou ter chance de conhecer pessoas novas , já que minha mãe senti que vai ser diferente eu vou aproveitar vai que se torna real.

□●●●○○○□●●●○○○□●●●○○○□●●●○○○□●●

Acordei com o despertado tocando, era  cinco e meia da manhã, descidir acorda mas cedo pra me arrumar com calma, não gosto quando me apresem.
Fiquei um bom tempo preucurando pela minha alma que não estava no corpo, finalmente me levantei e fui direto para o banheiro deixei  a água  quente entra em contato a minha pele , descidir não lava meu cabelo pelo simples fato de esta com priguiça de seca–lo. Me errolei na toalha e sair do banheiro , fiz uma maquiagem basica  só pra não parecer que estou cansada.
  Tirei uma foto é mandei no grupo com meus amigos dos paises que já morei  lá agente só fala inglês já que é  a língua  que todo mundo sabe.

The planet is ours on

–First day at the new school, outfit approved ? ( Primeiro dia na escola nova , roupa aprovada?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


–First day at the new school, outfit approved ? ( Primeiro dia na escola nova , roupa aprovada?)

Austin☀️– Aren't you supposed to be in uniform?( Não era pra você está de uniforme?)

Lia 🌟 – I also think ( Também  acho)

Yuna🧸–But we know with it is( Mas sabemos como ela é)

Austin☀️ –She is unstoppable!
Lia🌟 – She is unstoppable!
     ( ela é imparavel )

– That's it ( isso ai)
Thanks for your support, guys, I love you. If I don't go now, I'll be late. Cheering for me.
( Obrigado galera , amo vocês  , Se eu não for agora eu vou me atrasar. Torção por mim.)

The planet is ours off

Peguei minha mochila é sai do quarto, ainda não arrumei ele tava cansada , mais hoje eu arrumo...talvez.

– Bom dia querida. – Mamãe fala assim que eu entro na cozinha.

– Bom dia mãe , bom dia pai . – falo me sentando na mesa junto com eles.

– Onde o senhor vai trabalhar pai? É perto daqui?

– É  sim querida , assim vou passar mais temop com vocês. – Fala passando a mão pelo meu cabelo.

– Espero que sim fala sorrindo.

– Gabriela cadê seu uniforme ? –Meu pai pergunta serio.

– Não quero usar ele pai.

– É mas aqui não é Boston tem que você não precisa de uniforme então você vai usa sim. –Fala com a voz tranquila. Como ele consegui?

–  pai amanhã  eu uso vai , me deixa or assim só hoje ? – imploro.

– Kevin deixa ela, só hoje não vai mata ninguém. – mamãe  fala.

–Ok.

– Obrigada mãe ,obrigada pai , amo vocês.

– Tá ,tá chega. Come rapido antes que eu te deixe aqui. – Papai fala.

Me apreço em comer meu pão de quijo. Termino dou um um beijo na minha mãe , desso no elevador com meu pai é vamos na garagem do prédio pega o carro. No trageto da escola não converso com meu pai , boto meus fones e fico escutando Sit Still ,Look Pretty da Daya.

A escola não é longe estão já cheguei espero que tudo der certo.
– Boa sorte estrelinha.
–Obrigada papai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora