Em uma cidade muito distante, Derick estudava em sua humilde escola. No 5° ano com apenas seus 10 aninhos de idade, apresentava grandes dificuldades em sua sala de aula. Derick também era excluído pois tinha uma gangue comunista. Vendo os seus coleguinhas avançarem mais um ano deixando-o para trás deixava Derick magoado por não possuir a mesma capacidade dos outros.
Em resposta de vingança, o garoto começou a ajudar o seu pai nas obras e decidiu que ele se tornaria maromba para superar todos esses seus traumas escolares de insuficiência.
Derick não passou do 5° ano, e aos seus 27 anos de idade continuou lá, pois jurou para seus coleguinhas de classe que em todos os interclasses ganharia na queimada e até mesmo no futebol.
Anos se passaram e o homem havia se apaixonado por uma das tias da cantina, o nome da bela moça era Vivian. Derick era muito tímido perto das mulheres pois nunca havia conversado com uma. Mas um dia, Derick tomou a decisão de que iria falar com Vivian pois levou o lema de "so se vive uma vez" bem a sério. Derick chegou em Vivian e disse:
- O-Oi...Como vai você?
Vivian respondeu:
-Sabe como é não é? Apenas servindo a comida das crianças...haha.
-Ah sim...err...gostaria de sair comigo?-Derick disse rapidamente.
-Eu adoraria!! quero dizer...eu adoraria.Seu encontro com Vivian correu muito bem, até descobriu que o sonho da mulher era ser uma recepcionista do banco Itaú.
Anos se passaram e seu relacionamento com Vivian se tornou algo sério, e Vivian saiu da escola perdendo seu papel de "Tia da cantina" muitas crianças choraram quando a mulher saiu da escola, porém ela estava a começo de um grande sonho, finalmente estava criando uma família e seguiria sua carreira.
CONTINUA FML KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
palavras:300
sim, ja teve um mlk na minha sala que ele era repetente e falava que tinha uma gangue comunista, eu ria muito. nao faço ideia de como ele esteja agora entao eu e uma amiga minha tivemos a brilhante ideia de criar uma fic onde acontecesse coisas que a gnt imagina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK