Vivian e Derick, ja tinham por volta de seus 30 anos, quando Vivian disse ao homem que estava grávida.
Derick se emocionou, e disse que apartir daquele momento, iria se dedicar muito mais ao trabalho para sustentar seu filho.
O homem, que já estava extremamente empolgado com o nascimento do bebê, pediu aos seus pais para organizarem um chá de bebê para revelar o sexo da criança.
Quando Vivian ja estava com quase 9 meses de gestação, chegou o grande dia do chá de bebê. A família de Vivian era relativamente grande, e ocupou quase o fundo todo da casa que Derick dedicou 8 longos meses para comprá-la.
Depois de 2 horas de comemoração chegou o momento que todos estavam esperando, o momento de estourar o balão que estava com alguns confetes dentro.
Vivian estorou o balão, revelando confetes azuis, indicando que seu primeiro filho, seria um menino. Vivian ja tinha uma sugestão de nome, e seria João Pedro.
Quatro anos depois, a esposa de Derick anunciou que estava grávida novamente, só que agora, de gêmeos. Uma linda meninha, e um garotinho.
Não aconteceu chá de bebê, pois ja estavam gastando muito com João Pedro, acabou que Vivian aoenas revelou o sexo das crianças pelo 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 e seus respectivos nomes, sendo Maria Luiza e Igor.
Depois de longos cinco anos, Derick e Vivian estavam com 39 anos, João Pedro ja estava com seus 9 aninhos, Maria Luiza e Igor estavam com seus 5 aninhos.
Os gêmeos, além de sua idade relativamente baixa, ja estavam mais inteligentes do que deveriam estar, e dessa forma, imploraram para seus pais um cachorrinho.
A mãe dos gêmeos, Vivian, não sabia dizer "não" para eles, e assim adotaram um vira-lata caramelo, que se chamava Paçoca.
As crianças ficaram super alegres, e acabaram se tornando mais responsáveis pelo animal que cuidavam.
FIM deste capitulo
perdao pela demora 👍