o universo é real ?

0 0 0
                                    

Se imagina que viver sozinha é solitário eu vou ter que discordar, a verdade é que viver em um universo me ensinou que as estrelas são as melhores companhia, talvez minha origem veio delas, bom... Meu nome é Stella e por incrível que parece significa estrela.
    Eu pensava que estava sozinha no universo e minha única companhia fossem as estrelas, mas estava enganada. Um certo dia eu encontrei algo ou melhor alguém, um rapaz de cabelos curto e ondulados, alto, mais ou menos um metro e setenta, mas algo nele me chamou a atenção como se minhas emoções se tornassem extraordinária ao não acreditar no que meus olhos via, os olhos dele tinham todas as cores possíveis, ele era diferente, ele tinha as cores da galáxia. Pensei estar maluca mas enfim fui conferir com meus próprios olhos o que acabara de ver.
- olá, quem é você e como chegou aqui ? Perguntei
- oi meu nome é Cristian mas pode me chamar de Cris, e eu sempre estive aqui é o meu lar e eu sempre fiz parte dele. Respondeu um com um sorriso sarcástico
Eu não entendi o que ele quis dizer com: é o meu lar eu faço parte dele, eu vivi em um universo totalmente sozinha e do nada não estou mais só.
Afinal quem é ele ?
Enfim eu deixei minhas interrogações de lado e afinal até que eu gosto de não está mais só, aliás talvez a verdade poderia ser um pouco desconfortável neste  momento.
     Dias se passaram e minha conexão com Cris ficou cada vez maior, sempre no final da tarde  sentávamos e conversamos por horas, contavamos  histórias e nomeavamos as estrelas, porém depois de tanto tempo eu queria saber novamente como Cris aparecera do nada e porque ele era tão colorido e seus olhos tão violeta era como se ele não fosse humano. Então enfim perguntei  novamente.
- Cris quem é você ?
Cris com uma expressão questionável e triste sabendo que assim que contar a verdade terá que fazer algo que não queria foi sincero e disse:
- Stella eu sou a galáxia, essa é a única coisa que posso conta- lá por favor não insista em mais resposta tudo ficará claro no final.
Eu sem compreender a fala de Cris e pensando na real possibilidade dele estar falando a verdade, afinal ele realmente tinha as cores da galáxia então eu disse:
- porque está aqui ?
Ele com um sorriso discreto diz: uma galáxia não pode se apaixonar por uma estrela ?
Estava com o coração batendo forte como se ele fosse sair do meu peito,pois  também sentia algo por Cris então finalmente disse:
-Eu amo vc cristi..
- você não pode Stella. -interrompeu ele
- como assim do que você está falando Cris ?
- você não pode me amar, não pode sentir nada por mim.
- não estou entendendo Cris... Porque não posso amar você?
- você se esqueceu?
E se instalou um silêncio que eu pudera ouvir as batidas do seu coração se desacelerando antes da resposta.
- eu não sou real minha estrela
Enfim Cris a deu um beijo demorado e disse: na minha galáxia você é a estrela mais brilhante, mas agora tenho que partir tenho que voltar ao meu formato natural. Então Cris se fora como se fosse uma poeira colorida que se perdia no espaço.
Então voltei a ficar só no vasto e solitário universo apenas me restava  a companhia das estrelas e a memorável lembrança de Cristian.
Então tudo escureceu só estava eu e minha inúmeras perguntas sobre quem eu era? Como cheguei ali? Por quê Cris era tao colorido e porque apareceu do nada ? Afinal o que tá acontecendo? Nada faz sentido! no dia seguinte acordei e finalmente percebi que tudo não se passava de um simples sonho... Ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

textos com toque de emoção Onde histórias criam vida. Descubra agora