18

324 8 6
                                    

Acordei no dia seguinte e fiquei parada olhando para o teto,aliás hj não tem aula então nem vou me preocupar.
Levantei e escovei meus dentes e fiquei penteando meu cabelo,até agora não estava acreditando que fiz aquilo denovo,era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Ruim por causa do Dc,e boa pq foi ÓTIMO!
As vezes eu me acho a pior pessoa que possa existir na face da terra,não devia ter ficado com o Dc,ele pode ter ficado magoado em ver aquela foto que a Denise postou... Será que eu devo falar com ele? Ou não? Eu vou sim,preciso esclarecer as coisas com ele.
Coloquei uma roupa e fui para casa do Dc. Chegando lá eu bati na porta e esperei ele abrir,ele abriu e ficou me encarando como se houvesse visto um fantasma. Perguntei se podia entrar,ele respondeu que sim e eu entrei na casa do mesmo. Ele me perguntou o pq eu estava aqui,depois do que ele havia visto na página da Denise.
Eu respondi que queria esclarecer as coisas com ele pq eu vi que foi errado eu ter beijado o Cebola,mesmo que eu tivesse gostado muito. Eu não queria esconder nada do Dc,então eu decidi falar oq aconteceu comigo e com o Cebola ontem.
Quando eu contei me senti péssima,ele só meu olhou e começou a escorrer lágrimas do olho do mesmo. Eu me senti arrasada,não queria que ele chorasse,mas eu senti que precisava falar aquilo pra ele,ele é meu amigo e eu não queria esconder nada dele.
Eu olhei pra ele até que ele disse "VAI EMBORA!" Eu me perguntava se era verdade,mas eu só me levantei e saí.
Quando eu estava fechando a porta da casa dele,vi um flash em minha direção,percebi que era uma câmera e logo corri pra casa,quando entrei no Instagram havia outra coisa que podia piorar tudo.

@fofocasdadenise
________________________________________
___________________________
_____

@fofocasdadenise________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: EITA GALERIS,FOFOCA NA ÁREA!!! Mônica acabou de sair da casa do Dc!!

Comentários:

@Cascao: gente,mas ela não tava com o Cebola???

@Magali: essa história tá muito estranha hein

@Cebola: A MÔNICA? EU VOU TER UMA CONVERSA BEM SÉRIA COM ELA

@Xaveco: alguém pra conversar?

Comentários off

Não posso nem ter mais paz??? Nossa,tudo que eu faço tiram foto e postam,cadê a privacidade meu povo???
Eu já estava irritada então decidi relaxar um pouco. Chegando em casa liguei pra Magali,ela saberia oq fazer.... Eu acho.
Quando liguei pra ela ela logo me disse que todo o bairro estava achando que eu e o Dc tínhamos algo,e eu comecei a ficar mais brava ainda. A Denise tinha que arruinar tudo né? A Magali disse para eu me acalmar,e para irmos no cinema.
Me arrumei e fomos para o cinema,eu precisava relaxar depois daquilo.
Fomos ver "Encanto". Eu gostei bastante do filme,e logo depois fomos comer alguma coisa pq estávamos morrendo de fome. Depois de comer fui para casa,e adivinha? O Cebola chegou na minha casa e começou a gritar.
"OQ VC ESTAVA FAZENDO NA PORRA DA CASA DO DC?!" Eu não devia explicações para ele,mas eu decidi falar pq poderia piorar a situação.

Mônica: EU FUI ESCLARECER AS COISAS! OU VOCÊ NÃO ESTÁ ME ENTENDENDO?!-- disse segurando o choro.--

Cebola: NAO ME INTERESSA! VOCÊ NÃO VAI FALAR COM ELE! NUNCA MAIS!--falou irritado,eu nunca havia visto ele assim.--

Bom,eu estava com um pouco de "medo",ele estava muito bravo,mas como eu nunca deixo alguém falar assim comigo,eu levantei o tom de voz

Mônica: PARA DE GRITAR,EU NÃO AUTORIZO VC A FALAR ASSIM COMIGO!

Cebola: TA! EU PARO! MAS VC VAI TER QUE ME EXPLICAR TUDO!

Bom,eu expliquei pra ele,mas eu estava muito brava ainda,ele nunca havia falado assim comigo.
Ele começou a gaguejar e depois disse "eu tenho medo de lhe perder, desculpa." Eu aceitei as desculpas mas eu tive que dizer que isso nunca mais poderia se repetir novamente. Ele então se ajoelhou e tirou uma caixinha de aliança do bolso,e falou "Vc, Mônica Souza,aceita namorar comigo?"
Sem pensar duas vezes eu falei que sim e o beijei. Meu sonho de criança estava acontecendo de verdade e eu não podia acreditar nisso. Bom,eu acho que se não fosse pelo Cebola eu não estaria tão feliz quanto estou hoje,ele é o garoto que mais me faz bem e por isso eu escolhi ele.
Eu iria por ele até onde ninguém nunca foi por mim,eu atravessaria 7 mares só para ver ele sorrir,e ele faria o mesmo por mim,eu tenho certeza. Bom,eu estava deixando tudo bem claro para ele,mas antes ele só sabia me deixar confusa.
Sem dúvidas eu aceitaria tudo por ele,e é ele o garoto certo e o garoto perfeito para mim,eu já tinha certeza disso a muito tempo.

"Querido,nem todas as luzes da cidade brilham tanto como seus olhos."
                                  -James Arthur.

E sobre a Magali e o Cascão? Começaram a ficar sério,logo depois de um mês o Cascão teve coragem de pedi-la em namoro e eu vi tudo,eu não podia estar mais feliz. Minha melhor amiga estava namorando com o garoto que ama,e eu também.
O tanto que eu lutei pra ter o Cebola comigo e finalmente eu consegui. Bom, nós nos casamos depois de 4 anos juntos (eu estava com 23 anos.) Eu estava muito feliz com ele,confesso,ele é o garoto da minha vida.

Fim.

Bom gente,esse foi o final da fanfic,me perdoe se não foi oq vcs esperavam mas enfim,obrigada pelas visualizações e pelos votos e comentários na fanfic.
A fanfic de Tmj foi a mais famosa que eu já fiz até agora,e eu só tenho a agradecer por isso. Obrigada por tudo que fizeram!
Amo muito vocês,mas este é o fim dessa fanfic.
Um beijo!! Minha próxima fanfic já está com 2 eps prontos,postarei daqui a pouco.
Tchau <33

40 days and 40 nigths...(Tmj)Onde histórias criam vida. Descubra agora