• sábado, 22:15 -- Rolê da Luiza •
Hoje é o dia que vou conhecer a tão falada Luiza, o Matheus fala tanto da mina dele que chega a arder minha cabeça quando escuto o nome dela.
Depois de tanto insistir, eu decidi vim.
Mas o foco maior não é conhecer a Luiza, mas sim, estou loucamente curioso para saber quem é a tal "Melina".
E então meus olhos começam a procurar por qualquer rosto diferente que estivesse presente na roda de pagode.
- Procurando ela? - João para ao meu lado com um copo de whisky.
- Fala sério, tu também? - o encaro franzindo o cenho.
- E quase o resto dos solteiros do time. - ele assume rindo.
- O que diabos é isso? Caça ao tesouro? - pergunto ironicamente. Mas logo acaba soando como brincadeira.
- Claro que não pô - diz rindo. - mas você conhece bem a rapaziada né?
Sim eu sei muito bem quem são meus amigos e companheiros de time.
- De boa mano, só estou curioso. - admito rindo. - misteriosa né?
- Demais. - ele nega com a cabeça.
- E a Luiza nem ajuda. - completo apontando Luiza que está pendurada no pescoço do França.
- O quê? A mina do Matheus é igual ele.
- Foda. - estalo a língua. - se tu encontar me liga pô, tô curioso.
- Você também Belga. - Ele toca meu ombro.
Depois do meu término definitivo com a Patrícia, eu não sai com ninguém. Quer dizer, sempre tem alguma aqui ou alí, mas sair de se envolver, nenhuma.
E eu prefiro assim, consigo focar bem no time, no campo e no meu desempenho.
- Andreas né? - Luiza se aproxima. - você é tão quietinho, pode se soltar.
- Ah, oi Luiza - sorrio e em seguida a cumprimento.
- O Matheus me falou tanto de você. - faço ela rir com a minha expressão. - que eu já te conhecia muito antes da gente se conhecer, sacou? - assenti rindo. O que eu iria falar afinal de contas?
- Viu, e cadê o Matheus? - pergunto procurando pelo moreno.
Ela aponta para a roda de pagode aonde o Matheuzinho passa a ser o coreógrafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘔𝘦𝘭𝘪𝘯𝘢 - 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘦𝘪𝘳𝘢
FanfictionEla só tem dezoito anos, há uma grande diferença de idade entre eles. O que era pra ser só um lance, uma ficada, um passatempo.. se tornou algo inesperado para ambos.