√Capítulo 1 ミReencontro e Mentiras༆

3 2 16
                                    

       Débora On

    Minha amiga sabe muito bem que odeio aviões, mas ela achou de se casar com um coreano e pior! Na Coreia! Eu tenho um certo medo de aviões, medo de acidentes e das turbulências.. Mas como uma boa melhor amiga da noiva, resolvi que iria para ela se sentir bem..

      Estava quase entrando em desespero dentro do avião, com vontade de sair correndo de lá, mas já era tarde olhava de um lado para o outro até um moço sentar ao meu lado. Peguei uma revista qualquer ali tentando disfarçar meu medo mesmo sendo impossível, o aviso de que o avião iria decolar piorou ainda mais fechei os olhos abaixando a revista, de repente senti alguém segurar minha mão.

       Fiquei surpreso e olhei para o homem sentado ao meu lado que estava segurando uma revista com uma mão enquanto segurava a minha com a outra, aquilo realmente me ajudou. O avião já estava cinco minutos no ar , já estava mais calma e senti a mão do mesmo soltar a minha, fiquei calada durante o vôo todo. Por fim na aterrissagem ele voltou a segurar a minha mão mas dessa vez não demorou tanto para soltar.

     Enquanto todos saiam do avião me levantei para pegar a minha mala e recebi uma ajuda do mesmo moço.

Débora: Obrigada..

     Ele olhou para mim e só então reparei em cada detalhe do seu rosto, ele era um homem realmente muito bonito, coreanos são sempre assim? Bom, ele sorriu de uma forma amigável.

??: Imagina, é a primeira vez que anda de avião não é?

Débora: Sim.. E obrigada novamente, por ter me acalmado eu estava prestes a surtar.

??: Não foi nada. Aliás, eu me chamo Kim Taehyung , pode me chamar só de Taehyung ou Tae.

Débora: Eu me chamo Débora .. e eu não tenho apelido.

Taehyung: Hum.. Debby -Fico confusa e ele sorri- você disse que não tinha apelido. Acabei de lhe dá um.

Débora: Devo agradecer?

Taehyung: Não.. você agradece de mais.

      Saímos do avião juntos e notei alguns paparazzi e repórteres amontoados ali, enquanto seguimos o caminho surgiu várias seguranças um deles me empurrou mas Taehyung se meteu no meio eu fiquei extremamente confusa.

Taehyung: Vamos ter que nos despedir Debby, foi um prazer conhecer você.

Débora: O prazer foi meu.. o que tá acontecendo?

Taehyung: Eu achei que iria despistar a mídia, não consegui. Se cuida tá, espero te ver novamente algum dia -ele dizia com um sorriso tão amigável-

Débora: Tchau Tae..

      Ele se afastou de mim e eu esperei ficar um pouco mais longe para eu poder seguir meu caminho. Andando pelo aeroporto eu notei uma grande movimentação tinha muita gente. Resolvi ligar para minha amiga Dulce mas ela não atendia, me mandou uma mensagem dizendo que estava ocupada e sentia muito, depois falou que o noivo dela e a cunhada iriam me buscar.

     Aí tá o problema, eu não conheço o noivo dela não faço idéia de como seja a cara do indivíduo muito menos o cunhado. Não é a primeira vez que eu me comunico com algum coreano, na verdade, mas é uma história antiga da qual não quero ficar recordando pois é frustante.

      Fiquei um bom tempo esperando o noivo, a cunhada, cavalo, polícia, Obama seja lá quem fosse me buscar. Demorou muito e já está a ficando estressada, me levantei decidida a sair andando com mala e tudo pelas ruas de Busan mas assim que levantei esbarrei em alguém, alguém familiar. Nosso olhos se encontraram e parecia que o tempo parou completamente, fiquei tão presa ali , ele parecia bem surpreso tanto quanto eu.

My only love (Jungkook) BTS✓Onde histórias criam vida. Descubra agora