Jungkook On
Eu estava em meu escritório, a noite passada foi bem difícil eu até dormi mas depois tive um sonho que tirou todo o meu sono. Terminava de assinar alguns documentos que seriam apresentado na reunião dos executivos que eram monitorados por Lisa a mesma estava na minha sala sentada na minha frente me observando em silêncio.
Continuei meu trabalho escutando alguns murmurou dela mas a dor de cabeça não me deixava prestar atenção. Deixei a caneta e coloquei as mãos na cabeça tentando aliviar a dor.
Lisa: Sabia, você não descansou nada. Jeon eu fiquei com a Lia pra você descansar melhor, mas parece que nem se esforçou.
Jungkook: Eu não consegui pegar no sono.. deve ser o estresse do trabalho .
Ela se levantou pegando um remédio de dentro da bolsa e me entregou.
Lisa: A Rose disse que vocês tiverem uma pequena discussão, também me contou o motivo. Eu não vou me meter na sua vida nem nos seus assuntos particulares, eu me preocupo com você e com a minha esposa.
Jungkook: Ela te contou o motivo. Ela falou que tava exagerando?
Lisa: Claro que não, só de olhar pra vocês dois já deu pra notar mas diferente de você a Rose dormiu.
Jungkook: Eu vou me cuidar.
Lisa: Quando você terminar de assinar tudo isso mande pra minha sala. Aliás, sua noiva ligou, eu não gosto dela então pedi pra Rose atender disse que ia escolher o vestido de noiva hoje..
Jungkook: O que eu tenho a ver com isso?
Lisa: Ela pediu pra você ir pra escolher seu terno e disse pra não se preocupar porque você não ia ver ela de noiva.
Jungkook: A nossa mãe vai?
Lisa: Sim, ela disse que iria, a Yuna e a amiga dela também. Você vai escolher o terno hoje?
Jungkook: Acho melhor, assim isso encerra de uma vez. Ligue para o Hoseok e para o Namjoon eles vão comigo.
Lisa: Ok.. vou indo, não esqueça do remédio.
Se despediu e saiu me deixando sozinho ali, tomei um remédio e voltei a trabalhar, eu não podia deixar essas coisas afetarem meus negócios mas algo veio em mente "Namoro abusivo?" Ela ainda namorou depois de mim, mas quem poderia ser? Aqui estou eu pensando nela de novo .
Jungkook: Será possível que não terei um dia de paz?
Jungkook off
Débora On
Tinha acabado de acordar e estava me arrumando para sair , tinha recebido uma mensagem da Dulce dizendo que passaria ali para me buscar. Coloquei uma roupa simples, um vestido curto rosa de alcinha e uma jaqueta de couro preta terminei de pentear o cabelo escuto meu celular tocar e era a mesma pedindo para mim descer.
Ao chegar na frente do hotel vejo o carro vermelho na frente e o vidro abaixou e vi uma garota e a Dulce no banco do motorista me pediram para entrar e assim eu fiz, ela se apresentou dizendo ser Yuna prima do noivo, pelo tom de voz dela já dava pra notar que era uma pessoa bem fútil.
Quando chagamos no lugar Dulce parecia muito animado com tudo aquilo, entramos lá e ela foi escolhendo vários vestidos para testar nela, me pedia dicas de moda e eu dei algumas mesmo conhecendo bem ela pra saber que faria tudo da cabeça dela mesmo. Me sentei esperando a mesma entrar com o primeiro vestido escolhido e Yuna sentou ao meu lado.
Yuna: Você é bem diferente do que ela me fala.
Débora: Não entendi..
Yuna: Você é bonitinha -ela falava como se fosse uma ofensa- É diferente da Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love (Jungkook) BTS✓
Fanfic~Não podemos esquecer facilmente a pessoa que amamos por tanto tempo. Nem o ódio e a decepção pode arrancar você do meu coração..