Pulando a janela com um gato dentro da bolsa e dando um giro até cair no meio da sala, Jinx quebrou uma janela e quase uma perna tbm.
- PORQUE CARALHOS TU PULOU A PORRA DA JANELA?
.
PERA PERA, antes de mais spoilers, acho que preciso te contextualizar do que está acontecendo... Mas antes uma breve apresentação.
Meu nome é Jinx Sorcière, sou uma feiticeira, tenho 24 anos e sou uma caçadora de recompensas, ou pelo menos era... Tenho um gato preto chamado Salém e ele me protege de tudo (você irá entender mais pra frente)Agora que estamos bem apresentad*s pode ficar com a narradora :)
.
.
.Era lá pelas 19hrs quando jinx estava na beira do rio com Salém...
.- Esse último cara foi difícil não é? - ela fala com o gato, aparentemente sem resposta - de qualquer modo obrigada por ter me ajudad-
Jinx para imediatamente de falar quando escuta um barulho no meio das árvores, ela prepara pra fazer um feitiço quando vê um garoto saindo do escuro.
- Senhorita Sorcière, para uma pessoa tão famosa, foi difícil te encontrar - o garoto fala com um tom grave na voz
.
- Eu n almejo ser encontrada... Mas, a quem devo a honra?
- Você n precisa saber meu nome, apenas o motivo de eu estar aqui.
- Bem, é você que está enrolando, desembucha.
- Eu sou o chefe de um grupo de vampiros e estamos passando por um momento meio caótico.
- E?
- Gostaria de deixar meu convite para você, precisamos de alguém como você e pelo que escuto, você n deixa a desejar.
- Uma feiticeira num grupo de vampiros? Vocês morderiam meu pescoço em 3 segundos
- Prometo que n de uma maneira mortal
- anh?
- Se quiser nos encontrar, vá no antigo Château de sang, na hora que desejar, mas, o pessoal está sempre acordado a noite. Pode levar seu gatinho, mas, o proteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxa vampírica +16
AdventureJinx era uma feiticeira normal que ganhava a vida sendo caçadora de recompensas, até que um dia um vampiro a chama para uma gang de vampiros, juntos eles terão que exterminar uma família de vampiros do mal. contém muitos hot's kKKK