Copyright 2022 - Priscilla E.
Olá, meus queridos leitores! Estou tão feliz por essa história estar acontecendo. Quem leu Ensina-me o amor ( e quem não leu, leia, pois será fundamental para entender alguns detalhes deste livro) conheceu a Vanessa e teve uma amostra do quanto ela é bem doidinha e sem dúvidas uma grande amiga.
Neste livro conheceremos mais dessa personagem que não teve muito espaço na história de Laura e Rurik, porém conquistou muitos fãs (Amei que isso aconteceu e não era minha intenção) acredito que sua personalidade forte e seu jeitinho intenso contribuiram para que ela fosse querida.
Tanto aqui no Wattpad, quanto em outra plataforma que tenho o livro publicado muitas leitoras pediram a história da Vanessa e Niko, então MEU AMOR É UM MAFIOSO nasceu. 🥺
Neste livro veremos uma mulher forte, determinada e que não desiste fácil do que quer. Nikolai vai nos fazer odiá-lo na maior parte do tempo e amá-lo na mesma medida. Teremos também mais um personagem de "Ensina-me o amor" em evidência (quem sera? Alguma ideia?) além de sabermos como anda a vidinha do nosso casal favorito! (Larurik vive!!!)
Desejo que vocês curtam tanto quanto eu esse casal que nos fará dar muitas risadas e passar muita raivinha também. Vanessa é a grande estrela do livro e receberá seus dias de glória.
Muito obrigada por estarem aqui comigo, vocês fazem a minha vida muito mais feliz.
Então não se esqueçam de votar e deixar o seu comentário, além de adicionar o meu livro a sua biblioteca para receber todas as atualizações.
Lembre-se que AMO interagir com vocês!
Até breve ❤️
---------------
SinopseSpin-off de Ensina-me o Amor - Este livro pode ser lido separadamente, porém contém spoiler do anterior.
Recomendo a leitura de Ensina-me o Amor.
Vanessa é uma mulher confiante e batalhadora que sabe o seu lugar no mundo, luta por seus sonhos e não abaixa a cabeça para nada, nem ninguém. Brasileira sonhadora mudou-se para os EUA em busca de realizar um sonho. Através de uma amiga, conheceu o amor da sua vida. Vanessa fez de tudo para conquistar Nikolai e fazê-lo se render aos seus encantos. Porém depois de tanto tentar, parece que ela está se cansando do jeito frio e distante do seu amor.
Nikolai, primo e conselheiro do pakhan da máfia russa, um homem temido e respeitado no seu meio, vê o seu mundo controlado a punhos de ferro virar do avesso ao conhecer uma brasileira quente como o inferno. Tentando manter o controle do seu corpo, mente e coração Niko, se vê cada vez mais perdido por essa paixão, algo que jurou jamais se permitir sentir. No entanto, suas atitudes farão com que ele perca o que nem sabia ser tão valioso.
Traumas do passado e uma intensa vontade de viver num duelo quente, divertido e romântico.
-----------------
Está é uma obra de ficção. Seu intuito é entreter as pessoas.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são da imaginação da autora.
Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.Todos os direitos reservados.
São proibidos o armazenamento e/ou reprodução de qualquer parte desta obra, através de qualquer meios sem o consentimento escrito da autora.
Criado no Brasil.
A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei n⁰ 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Esta obra é proibida para menores de 18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR É UM MAFIOSO (CONCLUÍDA)
Historical Fiction🔞 Spin-off de Ensina-me o Amor - Este livro pode ser lido separadamente, porém contém spoiler do anterior. Recomendo a leitura de Ensina-me o Amor. "Você é definido pelas batalhas que está disposto a lutar." Vanessa é uma mulher confiante e batalh...