Acordei morrendo de fome e já tinha passado muito tempo da hora do almoço. Resolvi caminhar até uma lanchonete e saí um pouquinho da dieta.
Quando estava voltando para casa não acreditei no que vi parado na minha rua. Era ele!Eu não tive muito tempo para pensar e ainda bem, porque püta que pariu! O que foi isso?! De longe o melhor sexö da minha vida e se eu já estava obcecada pela pegada, agora tinha ferrado tudo de vez.
A primeira vez foi, ual! A segunda, nossa! Não sabia que os homens ficavam duros tão rápido após gözarem e eu já fiquei com alguns pra saber que nem todos se recuperavam tão bem assim.E eu achando que passaria o domingo todo na cama dormindo.
Nikolai era ainda mais lindo do que me lembrava e ter sua boca na minha foi como a realização de um sonho. Afinal, eu literalmente sonhei com ele. Se alguém me dissesse que hoje, eu estaria na minha cama, acabada, após um sexö delicioso com o russo dos meus sonhos, eu diria amém.Acabei dormindo e quando acordei não precisava olhar para o lado para saber que ele não estava mais aqui. Mas o perfume? Ah, que merda! O cheiro dele estava por toda parte.
Gargalhei pensando na loucura que fizemos. Nós não sabíamos nada um do outro, mas a química que rolava era de milhões.— Finalmente, um dia de glória!!!
Segunda-feira e eu estava rindo à toa. Tudo bem que eu não tinha o telefone dele ou qualquer maneira de me comunicar, mas quem liga?! Eu gözei intensamente três vezes! 😌
Eu e Laura estávamos limpando um apartamento luxuoso, a minha garganta estava seca de tanto que falei, estava empenhada na tarefa de fazer com que a nossa relação se tornasse cada vez mais próxima. Laura era linda e muito sensível, eu sentia que ela trazia algo triste na sua alma e se dependesse dela eu nunca saberia.
Apesar do meu jeitinho extrovertido eu também me sentia sozinha aqui. Não tinha nenhuma amiga muito próxima e queria muito que a nossa amizade se tornasse algo bem sólido.
A minha intuição dizia que ela precisava muito de uma amiga, ou seja, euzinha aqui. E um fato inquestionável é que, desde que ela se envolveu com Rurik estava mais leve e feliz. Eu amava ver as pessoas felizes!
Marcamos uma noite das meninas e estava sendo incrível! Comemos besteira, vimos filmes, demos muita risada e nos divertimos muito juntas. Apesar de ser uma reclamona, eu sabia que Laura estava amando a nossa amizade.
Por enquanto não contei a ela sobre Nikolai, ainda estava curtindo sozinha as lembranças do nosso encontro.
Definimos "brigadeiro", um doce legítimo brasileiro, como a nossa palavra de ajuda secreta. Já vi isso em filmes e acho super legal. E no fim declarei a nossa primeira noite de bff como sucesso total! 🥰
Na manhã seguinte preparamos um café da manhã delicioso, e enquanto comíamos vi Laura se derreter com a campanhia tocando. Com certeza era o russo e fiquei feliz ao ver os seus olhinhos brilhando. Deve ser tão bom amar alguém. Prestei muita atenção na conversa melosa dos dois, afinal eu era bem curiosa.
Laura nos apresentou e nossa, ele era um espetáculo.
— Oi, eu sou a melhor amiga. — Me apresentei e vi Laura revirar os olhos. Ingrata!
— Muito prazer melhor amiga.
Enquanto tomamos café, conversamos trivialidades. E decidir deixar algumas coisas claras. Encarei o homem a minha frente com uma expressão fechada e não me importava se ele grande e forte demais.
— Então... — Ele perguntou e percebi Laura nos observando.
— Eu vou ser direta. Se você machucar a minha amiga, eu acabo com você.
Laura engasgou com o café e o safado sorrio.
— O que é isso Vanessa? — A minha amiga perguntou espantada e divertida.
— O quê? Você é minha amiga e como tal devo te proteger.
— Pode ficar tranquila Vanessa, eu não vou machucar a sua amiga, pelo contrário... — Eles se encararam e quase me tornei diabética. — O que tenho para ela é só amor.
Que fofo!
— Aí que lindo! Você não tem um amigo do seu tipo solteiro não?
Já amava esse casal! ♥️
Saí da casa de Laura deixando os pombinhos sozinhos, eu ainda tinha umas coisas para organizar em casa antes de entrar no trabalho.
Nikolai não saía da minha cabeça e não sabia quando e nem se nos veríamos mais. Essa dúvida ao contrário de me deixar angustiada estava era me excitando.Nos próximos dias Laura não apareceu no trabalho e soube pelo senhor Steve que ela foi viajar. A desnaturada nem me contou nada, porém antes que eu pudesse sentir uma raivinha dela, recebi a sua ligação me contando que o seu amado a levou para a Rússia de surpresa. Fala sério, que tudo!
Ela me contou empolgada como estava sendo a experiência e fiquei muito feliz ao sentir a sua felicidade, na conversa também fiquei sabendo que Nikolai estava lá, e murchei um pouquinho confirmando que não o veria tão cedo. Nos dias que se seguiram nós mantemos contato por mensagem e eu nada discreta, sempre arrumava um jeito de perguntar sobre o meu russo.A verdade é que eu tava obcecada, morrendo de vontade de vê-lo.
Aproveitei a minha folga para pesquisar algumas máquinas de costura, eu precisava me organizar e economizar nos gastos se quisesse finalmente comprá-las.
Fui ao mercado fazer compras de comida para a próxima semana, preparei as minhas marmitas e limpei a minha casa. No fim da tarde saí para correr e depois fiquei jogando conversa fora com Emma até tarde.Combinamos uma balada no fim de semana e já estava ansiosa para usar mais um dos meus lindos e maravilhosos looks.
Deitei na cama para ler um dos meus romances antes de dormir e acabei relembrando meu momento quente com Nikolai. Caramba, não ficou devendo nada para as cenas hot preferidas dos meus livros.Será que ele também estava pensando em mim?
A realidade é que o tempo estava passando rápido demais e eu não tive mais nenhuma notícia dele. O certo seria esquecer de vez essa história, arrancar aquele russo da minha cabeça, mas quem disse que o certo era o caminho mais fácil?
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR É UM MAFIOSO (CONCLUÍDA)
Ficção Histórica🔞 Spin-off de Ensina-me o Amor - Este livro pode ser lido separadamente, porém contém spoiler do anterior. Recomendo a leitura de Ensina-me o Amor. "Você é definido pelas batalhas que está disposto a lutar." Vanessa é uma mulher confiante e batalh...