Notas Iniciais
Hellooo! Gata Galáctica na área! Eu e a Lethy_lange estamos repostando a fanfic, pq ela foi excluída... O spirit é taaao mal ;-; (Voz em minha cabeça: santo exagero ~revira os olhos~ Autora: TAPOHA SANGUE DE JESUS TEM PODER! Voz: Calma fia, oxi! Sou só uma voz... Me chamo Inner! Autora: Ah OK prazer!) Depois desse diálogo retardado, quero dizer que como sou otome (fã de anime) e k-popper/army (k-popper= fã de pop coreano; army= fã de BTS uma banda coreana) vão aparecer palavras em japonês e coreano, então deixarei a tradução dessas palavras nas notas finais!
Mas enfim, para os antigos leitores, saibam que agora vou repostar os capítulos antigos (n prometo que vai ser td hoje, porque né... É quase véspera de ano novo e todos estamos mt ocupados... Até vcs leitores! Então irei repostar quando der, OK? Espero que entendam!
P.S.: não iremos reescrever tudo exatamente igual, então vcs irão perceber algumas diferenças... Terão algumas mudanças na história e em nomes mas nada mt grande.Capítulo 1 - Apresentações
Lethy POV'S on
Estávamos eu e meu irmão, João, a UMA FUCKING HORA dentro de um carro, na frente da casa das nossas melhores amigas, esperando as duas retardadas ficarem prontas para o primeiro dia de aula em Tokyo High School (THS), a melhor escola do Japão. Como é um internato, iríamos meio que "morar" lá, e só volta anos pra casa nós finsde semana.Meu irmão, que é sempre pontual, já estava quase arrancando os cabelos, e buzinava loucamente em frente a casa. Ah é, não me apresentei:
Sou a Lethycia, mas pode me chamar de Lethy. Uso óculos. Sou filha de um professor de matemática chamado Adilson, que dá aula em um colégio de ensino médio, e de uma professora de geografia do ensino fundamental, a Cheila. Tenho um irmão gêmeo alguns segundos mais velho que eu (que está do meu lado nesse exato momento) chamado João, mas ele prefere que o chamem de Jota. Somos bem parecidos:temos 15 anos e vamos cursar o primeiro ano do ensino médio, por causa de uns paranauê aí que a gente passou pelo primeiro ano direto... Sla. Enfim, temos cabelos negros, olhos castanhos, pele clara e um temperamento meio... Agitado por assim dizer (Yas: MEIO? Bota mais um meio nisso pq nunca vi irmãos tão estressados! Lethy: aff cala a boca e sai da minha narrativa! Yas: Não quero não, obrigada! Olha, leitor, sugiro que mantenha uma distância segura de no mínimo 1km quando ela tá de TPM, ela é uma fera!Lethy: Yasmin. SAI. AGORA. Yas: D-desculpa fer.. digo, miga to indoooo ~e morreu...~) Continuando... Quando estou triste, me isolo do mundo e me tranco no meu quarto para chorar, já que não faço isso na frente das pessoas. Meu irmão é o mais sério e responsável do nosso grupo, e se você irritar ele, vai sofrer com os cortes e patadas (Nota dá autora: se preparem para Turn Down for what maneiros... MUAHAHAHAHA Inner: não liguem não... Autora não bate bem dá cabeça) Mesmo assim, o Jota tem um coração de ouro é sempre tá do nosso lado... Moramos no Canadá até os 11 anos, e quandpnnos mudamos pro Japão conhecemos a Duda e a Yas...
Lethy POV'S off
Yas POV'S on
Qual é o melhor jeito de se acordar no primeiro dia de aula? Com uma buzina irritante é que não é!Me espreguiço, olho para o lado, e vejo minha irmã ainda dormindo. Olho para o outro e... NOSSA SENHORA DA RAPADURA ESTAMOS ATRASADAS!!! Ai meu kami* amado, o Jota vai nos matar! Jogo um travesseiro na cara da Duda pra acordar ela e corro pro banho. Sorte que nossas malas já estavam arrumadas!
~interrompemos a história para a apresentação das irmãs atrasadas~
Sou Yasmin, mas me chame de Yas, ou salamandra (longa história). Tenho 16 anos e vou cursar o 1° ano do ensino médio na escola que minha mãe trabalha. Ela é a professora de português de lá, e se chama Ana Maria, já meu pai dá aula de educação física e se chama Dolizete. Tenho olhos azuis, sou alta magra, de pele clara e cabelo loiro comprido. Sou otome de kokoro* e army (autora: ain miga toca ae!) Sou zuera pra caramba E posso ser considerada geek/nerd pq amo quadrinhos, filmes, livros, música, e tudo o mais... Aliás, se vcs virem eu fazendo algo mt Loko, não perguntem :" OMG Yas tu fumou?" Nope, só tenho demência msm Minha irmã mais nova, Eduarda, tem 14 e vai cursar o 1° ano do ensino médio (não me pergunte como). Ela é morena, com cabelos cacheados e castanhos, baixinha, magra, e ama esportes, series, música... Temos gostos muito parecidos! E ela além de irmã é minha melhor amiga, dividimos segredos e talz... E fazemos uma zueirinha de vez em qdo é claro.
~voltamos a programação~
Finalmente depois de prontas, saímos de casa, e nos preparamos pra morrer na mão só João, já que ele não perdoa esse tipo de atraso, principalmente no primeiro dia de aula! Colocamos nossas malas no bagageiro, pedimos a ajuda de kami amado e entramos no carro... O Jota apenas ligou o carro e começou a dirigir, emanando uma aura de fúria, e a Lethy suspirou e disse:
Lethy: Eu tenho certeza que o despertador não tocou não é? ~concordamos com a cabeça~ então não há o que fazer! Vcs tem sorte que ainda temos uma hora senão estavam fritas!
Ela estava certa! Vcs devem estar pensando: "Nossa Yas, 1 hora é muita coisa! Pra que tanto stress? Bom, demora meia hora daqui de casa até THS , e não queríamos chegar encima da hora pq precisamos passar na secretaria e ver nossos quartos, salas de aula, armarios, uniformes, etc.
Yas POV'S off
Duda POV'S on
Algum tempo depois, o clima não estava mais tão pesado dentro do carro. Estávamos presos no trânsito e A Lethy conversava conosco,e o único quieto era o Jota. Achamos que ele havia esquecido o atraso então ficamos de boa... Para dar uma animadinha, ligamos o rádio, e do nada começou a tocar See You Again do Wiz Khalifa
Meninas: IT'S BEEN A LOOOOOOONG DAYYYYYYY WITHOUT YOU MY FRIEEEEND...
Ai eu abri a janela do carro, apontei pra uma Tiazinha que tava passando, e cantei o refrão KKKK ceis tinham que ver a cara dela! Continuamos cantando nossa música favorita até que o Jota se encheu e desligou o rádio. COMO ELE OUSA INTERROMPER O RITUAL SAGRADO DA NOSSA MÚSICA FAVORITA? ELE VAI VER! Eu e as meninas nos olhamos com raiva e cochichamos um pouco, e decidimos cantar a música que o Jota odeia!
Lethy: 1...2...3...
Meninas: A MINHA INFÂNCIA FOI FODA! TAVA DE BOAS NÃO PAGAVA DE PLAYBOY SÓ PQ TAVA NA MODA!
Lethy: INFÂNCIA!
Duda/Yas: FODA!
Lethy: INFÂNCIA!
Jota: Foda!
É oq? Nos encaramos com cara de "WTF? quetacontecenoaki?"
Yas: João... Você bebeu?
Jota: Não kkkk eu só cantei pra zuar msm... Eu gosto um pouquinho dessa música até
Nos olhamos de novo, dessa vez sorrindo, e recomeçamos
Todos: A MINHA INFÂNCIA FOI FODA!
E cantamos até chegar em THS...
Duda POV'S off
Autora POV'S on
E agora? O que espera nossos jovens amigos em uma nova escola? Veja tretas, novos amigos, zueras e muito mais no próximo capítulo de...
Inner: Iiiiiih pode parar sua louca vc não consegue nem escrever redação direito imagina roteiro de novela! Podeparar de sonhar!
Ain que rude! Selvagem! Agressiva! Nem queria mesmo!
Inner: Ignorem essa criança de três anos... E até o próximo capítulo!
Não! Espera! Eu ainda quero falar! Eu... ~ e morreu... Com uma panelada na cabeça de uma voz do além chamada inner.~
Notas Finais
Tudo faz sentido nessa caralha... Acho que brisei um pouco... Aquilo é um unicórnio? Kkkk Brinks melhor se acostumarem pq vai ser sempre assim quando eu escrever...Espero que tenham gostado e plz leiam as notas iniciais tá? Kissus* de chocolate com baunilha <3
Kami: "Deus" em japonês.
Kokoro: "coração" em japonês.
Kissus: "beijos" em japonês
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Loucas Aventuras De Uma Galera Mais Louca Ainda
Fanfiction4 Amigos 2 Familias alguns casais e muita confusão