Capítulo 4 - Novidades e festa do pijama!

3 0 0
                                    

Notas inicias

EAE POVO LINDEOH!!!!! Gata Galactica na areaaaa e olha... Hj tem treta, MUITA TRETA! Mas chega de spoiler e bora pro capitulo!


Capítulo 4 - Novidades e festa do pijama!



Yas POV'S on

Cara... Olha só a minha situação... É o primeiro dia de aula, e além de ser uma segunda feira, a Camilla, aquela filha da... (Lethy: SHIIIIIIU! Não xinga a mãe do Rafa! Verdade né esqueci que a Camilla e ele são irmãos então n posso chamar ela de fdp... Aff) enfim... Aquela vagabunda jogou suco em mim na maior cara dura, na frente das escola inteira! Ai vcs dizem: "nossa Yasmin, não tem como piorar!" POIS TEM SIM. A viada ainda quase mata a Lethy por causa da reação alérgica do amendoim. Nós acabamos de sair dá enfermaria, e a Lethy só vai receber alta amanhã ;-; mas ainda tínhamos umas coisinhas a resolver com uma certa cof cof vaca cof cof então voltamos a cantina e fomos até o grupinho. Todas nós e até os meninos encaramos as patricinhas, até que eu não me contive, e fui até a Camilla e...

Yas POV'S off

Rafa POV'S on

Eu realmente não acredito nisso! Eu sei que minha irmã sempre quer tudo e não aceita perder, mas agora ela passou dos limites! Vi Yasmin indo em direção a ela, com os punhos cerrados, e pensei que ela iria xingar minha irmã mas... PLAF! Ela deu um tapaço na cara dela! Dei automaticamente um passo para frente, mas parei pensando que apesar de Camilla ser minha irmã, Yasmin estava certa ao dar o tapa, então não fui defende-la. Voltando ao tapa, assim que isso aconteceu, Camilla, após se recuperar do choque, ficou vermelha de raiva, mas Duda e os outros começaram a bater boca com ela.

Rafa POV'S off

Duda POV'S on

Depois que minha irmão deu a deixa com o tapa, começamos a discutir com Camilla. Estávamos todos muito putos. Como ela ousava fazer isso com a nossa amiga? E o pior, como ela sabia que a Yas e a Lethy eram alérgicas a amendoim? Ela pode ser mais perigosa do que pensávamos, mas isso não quer dizer que também não somos! Até o Rafa parecia chateado com ela, e disse:

Rafa: estou muito envergonhado com o que você fez... Pode aguardar que irei falar com nosso pai.

E saiu. Nós o seguimos, e voltamos a sentar na mesa, com o clima pesado. Tentei animar o pessoal, mas não adiantou. Ficamos em silêncio até o sinal bater e nos dirigimos às nossas salas...

Duda POV'S off

Nick POV'S on

No dia seguinte...

A Lethy finalmente recebeu alta. Os meninos já tinham voltado ao normal, e conversavam alegremente como se nada tivesse acontecido, mas se olhassem bem ainda dava para ver que estavam um pouco tensos pelos acontecimentos anteriores. Já as garotas nem disfarçavam o clima pesado... Para anima-las um pouco, pensei em fazer uma festa do pijama no nosso dormitório. Eu sei, não pode ficar acordado até certa hora na escola, e o inspetor passa olhando de quarto em quarto pra saber se tá tudo OK, mas a gente dá um jeito. Compartilhei minha ideia com as meninas e elas aprovaram. Estávamos discutindo como faríamos quando ouvimos uma voz no auto falante:

Caros alunos, aqui quem fala é o diretor Langer. Gostaria de avisar que nestas semanas teremos dois eventos importantes em THS. O primeiro é uma festa a fantasia realizada todo ano para receber os calouros. Ela acontecerá neste sábado às 8:00 dá noite. Os casais que tiverem uma fantasia combinando poderão se inscrever para um concurso que elegerá as fantasias mais bem feitas, e os vencedores ganharão um prêmio. Fiquem atentos às pegadinhas que os veteranos farão com vocês na festa, afinal isso é uma tradição na escola. O segundo evento é uma parceria com a academia de artes de Tokyo, e será uma batalha de bandas. Os vencedores do 1° e 2° lugar ganharão um curso de música gratuito e os que quiserem seguir carreira ganharão uma bolsa na academia. As inscrições são na secretaria. Tenham um bom dia.

Todos nós nos olhamos. As meninas tinham uma banda e os meninos criaram uma a poucos dias, então... VAI TER MUITA TRETA!



Continua...


Notas Finais


Então espero que tenham gostado!!!! Kissus de chocolate com baunilha! ~autora some no estilo ninja por trás de uma chuva de glitter e unicórnios que peidam arco-iris~

O pior é que nem gosto de glitter...

As Loucas Aventuras De Uma Galera Mais Louca AindaOnde histórias criam vida. Descubra agora