Pov autora
A advogada Hwang Yeji ajudava Lee Chaeryeong em uma causa na justiça que Yeji tem certeza que sua cliente irá ganhar Chaeryeong, Taehyun e Yeji estão no tribunal conversando sobre o divórcio do casal, o juíz faz perguntas aos dois, eles entraram à pouco tempo no tribunal de justiça.
Juíz- Você e sua esposa não se davam bem à muito tempo?
Taehyun- Seu juíz minha mulher não sabe o que quer, não permita que ela ganhe essa causa, eu te imploro seu juíz
Juíz- Eu perguntei se vocês já não se davam bem à muito tempo, então me responde agora
Taehyun- Bom, pra ser sincero sim
Juíz- Chaeryeong você e seu marido brigavam muito? Ele te batia?
Chaeryeong- Sim, era um relacionamento abusivo eu só quero ser feliz agora, eu quero distância desse homem.
Chaeryeong não aguenta mais ser perseguida por Taehyun, o advogado do mesmo começa à falar.
Jackson- Meu cliente só quer mais uma chance com a mulher, então eu acho que eles deveriam se entender
Yeji- Ela não quer mais nada com ele, acho que ele tem que dar o divórcio à ela imediatamente
Jackson- Protesto, um casal não pode se separar assim dessa mane..
Juíz- Calado Wang.
O juíz bate com seu martelo na mesa.
Jackson se cala, e fica muito surpreso com o juíz, o wang até pensou que quem vai ganhar a causa é a Lee.
Taehyun- Chae por favor me dá uma chance, eu prometo mudar é sério amor
Chaeryeong- Eu só quero o divórcio
Juíz- Hwang Yeji sua cliente faria de tudo para ficar solteira? Vê ela se lamentando o tempo todo por ainda estar casada com Taehyun?
Yeji- Sim, Chaeryeong chora muito por ter esse homem em sua cola todos os dias, não mais porque ela já fez um boletim de ocorrência hoje em dia ele não pode mais se aproximar dela por causa da medida protetiva. O juíz fica muito pensativo.
Juíz- Eu decidi que você Taehyun vai dar o divórcio a Chaeryeong e já, eu exijo que dê logo o divórcio à ela agora isso é uma ordem
Taehyun- Mas senhor juíz isso é uma injustiça, eu quem deveria ganhar essa maldita causa
Juíz- Silêncio.
O juíz bate com o martelo na mesa novamente, mas Taehyun não se cala.
Taehyun- Seu juizinho filho da puta
Juíz- COMO É QUE É? GUARDAS PRENDAM ESSE HOMEM AGORA.
Dois guardas vão até Taehyun e pegam ele pelo braço.
Juíz- Mas antes assine esse papel.
Jackson pega o papel e caneta e dá para seu cliente assim que os guardas o soltam, ele assina sem vontade alguma no papel do divórcio, finalmente Chaeryeong está separada desse idiota e mau caráter do caralho, a Lee sorri para Hwang que dá um abraço na mesma.
Yeji- Eu sabia que você iria ganhar essa causa você está livre Chaeryeong
Chaeryeong- Finalmente, ele vai pra cadeia.
Os guardas levam Taehyun para a cadeia, mas antes de ir ele xinga Chaeryeong.
Taehyun- SUA VAGABUNDA VADIA UM DIA VOCÊ VAI TER O QUE MERECE POR TER FEITO ISSO COMIGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada sem vergonha Chaeji G!P one-shot
FantasyChaeryeong vai ao tribunal de justiça por conta de seu divórcio com Taehyun que não quer dar o divórcio de jeito nenhum para a mesma, Hwang Yeji é quem a defende na justiça, Chaeryeong nem sabe que Hwang é uma sem vergonha que vai querer fazer ela t...