Jade Picon - São Paulo
- Jade! - despertei do sono levando um susto com o barulho de batidas na porta e gritos. - Acorda caramba.
É assim que se acorda quando você mora com sua melhor amiga que é também sua assessora. Levantei me arrastando, destranquei a porta e me joguei na cama novamente esperando o sermão da vez. - Fala logo Nina.
- Você já viu o que estão falando à seu respeito na Internet? - Ela parou em pé de frente a minha cama, segurando o celular tentando me mostrar algo na tela.
- Não? - respondi fechando os olhos e me virando não dando muita importância para o assunto.
- Vou ler alguns comentários só para você ter noção. "Espero que você morra", "Olha só quem está querendo atenção mais uma vez", "Se fuder muito nessa vida é pouco para essa idiota." - ok, o último pegou no meu ponto fraco. - Isso porque os que li são os mais leves.
Me sentei na cama prendendo meu cabelo e repassando tudo o que fiz antes de dormir. Encerrei a live, jantei, tomei banho e peguei no sono enquanto assistia Masterchef.
- Ué, eu não fiz nada, não que eu me lembre. - Fiquei preocupada real, acordar sendo bombardeada com essas informações foi um tanto quanto assustador. - Agora virou moda ficar atacando os outros de graça?
- Pois é amiga, pelos comentários aqui você falou algo sobre um tal de Paulo André. - Ela se sentou na beirada da cama enquanto mexia no celular, provavelmente rolando a timeline do Twitter.
Agora entendi tudo.
Durante a live pedi para galera mandar perguntas, e uma das perguntas foi sobre um ensaio da Balenciaga cujo modelo da campanha era o atleta. Falei o que achei, mas em momento algum ofendi ou fiz qualquer tipo de comentário desrespeitoso sobre Paulo André.
Expliquei tudo a Nina, mas bastou uma notificação chegar e a garota soltou um grito - A SUB POSTOU.
E não se tem um dia de paz nessa minha vida!
❤️💬✈️
Curtido por milhares de pessoassubcelebrities: Após @jadepicon ter feito uma crítica sobre um ensaio que @iampauloandre participou, fãs do atleta ataca a influencer. O que acharam?
comentários
@xxxxxxxx: Bem desnecessário, eu estava na live e ela foi super educada.
@xxxxxxxx: Fala oq quer e escuta oq não quer 👍🏼
@xxxxxxxx: ridícula essa daí 🤮
VOCÊ ESTÁ LENDO
React - Jadré
FanfictionOnde Jade Picon, durante uma live comenta sobre um ensaio de Paulo André, o que lhe causa uma enxurrada de haters. Perante essa situação o atleta resolve se pronunciar sobre o assunto. "- Gostei da proposta do ensaio, porém acho que a escolha do mod...