🕸️5🕸️

54 1 0
                                    

~ pov s/n ~

ai mds eu estou mt nervosa! calma deixa eu explicar..eu e o vinnie estamos namorando e ele me chamou pra conhecer a família dele, e vai ser hj!

agr eu estou aq no meu quarto com a nessa pq ela é minha melhor amiga e ela tá me ajudando a arrumar uma roupa bem bonita mais não mt ousada e sim bem comportada né? afinal eu vou conhecer os pais dele.

nessa: olha essa amiga!- me mostra um vestido vermelho que fica super justo em mim

s/n: tá doida nessa?! eu vou conhecer os pais do vin e não ir pra uma festa KKKKKK

nessa: ok senhora comportada! KSKAKAKAK

s/n: boba! olha esse- mostro um vestido branco q fica justo mais não é sexy mais valoriza meu corpo

nessa: tá perfeito! vai com esse amiga

s/n: ok!

vou até o banheiro me visto, a nessa faz uma maquiagem leve em mim e um penteado super fofo, coloco meus tênis pq ele disse q eu podia ir confortável.

{quebra de tempo de 20 minutos}

já tô aq na sala esperando o vinnie e a nessa foi embora pq ela vai se encontrar com um peguete dela.

escuto uma buzina e logo pego minha bolsa e saio de casa e tranco a porta, vou até o carro e entro

vinnie: uau! vc tá maravilhosa- me dá um selinho

s/n: obg lindo!- coloco o cinto e vejo o msm dar partida- eh..quem vai estar lá amor?

pd parecer q não mais eu tô muito nervosa..e se os pais dele não gostarem de mim?! ai mds, o vinnie me tira dos meus pensamentos falando.

-minha mãe, o meu pai, meu irmão e uma prima que tá passando um tempo lá em casa, pq amr?

- nada não- respondo dando um breve sorriso

percebo q o loiro acabou de estacionar o carro em frente a uma casa mt bonita e simples.

desço do carro e logo entro acompanhado de vinnie,percebo q a tal prima, o irmão e o pai de vinnie estão na sala.

-eai meu velho!- diz o vinnie cumprimentando o pai

- eai meu filho! KKKKK- cumprimenta de volta

- pai essa é a s/n, a minha namorada! - fala pegando na minha mão

-oii s/n! mt prazer meu nome é nate e sou o pai do vinnie

-o prazer é meu!- falo dando um sorriso simpático para o msm

logo cumprimento o irmão dele e dps a prima dele q estava com umas roupas..inapropriadas digamos assim, ela vestia uma saia jeans preta super curta e justa e um cropped preto que deixava ela com os peitos quase pra fora, me incomodou um pouco mais resolvi ficar quieta..afinal eu era a visita!

fui até a cozinha com o vinnie e conheci a mãe dele, nós conversamos e rimos bastante, ela é mt simpática.

maria: a comida está na mesa!- disse a mãe do vinnie

todos se sentaram e começaram a comer, estava um silêncio confortável até q eu resolvi quebrar o silêncio.

- a comida tá mt boa senhora maria! - digo elogiando

maria: senhora está no céu! pra vc é só maria meu anjo.- disse sorrindo

sabrina: puxa saco!- sussura mais como estava td quieto deu pra ouvir.

nate: se controla sabrina!- a msm revira os olhos e me olha com um olhar de nojo e desgosto

-oq foi meu bem?- falo olhando pra ela e tentando manter a calma

sabrina: nada, só não sei pq meu primo tá namorando com uma piranha igual vc!

-piranha?!- falo indignada

vinnie: ouu! sem briga na mesa por favor!

-ela me chamou de piranha e vc não vai falar nd!- falo brava, eu me senti deslocada no meio de todos..a prima dele me chamou de piranha e ele simplesmente ignorou isso! vi ela me olhando com um sorrisinho sinico.

fico quieta e continuo a comer, estava um silêncio desconfortável

reggie: a comida tava ótima mãe! mt obg!

maria: dnd meu filho!

vinnie: mt obg tbm mãe! eu vou subir, vem s/n

- eu já vou embora!- falo levantando e pegando minha bolsa

vinnie: eu te levo ent!

- não precisa eu já pedi um uber! nate e maria tava td incrível mt obg, vcs são adoráveis e eu espero smp visitar vcs! mais eu já vou indo- falo e me despeço deles e logo saio e encontro meu uber na porta vou embora e quando chego em casa vou direto pro meu quarto contar td pra nessa.

só sei de uma coisa, eu vou me vingar daquela menina vou fazer ela engolir cada palavra q ela disse.

NOTAS FINAS

oii gnt! provavelmente vai ter parte 2 desse aq.
dsclp se foi meio chatinho,eu tô sem criatividade esses dias.
esse tá sem revisão.
enfim espero q tenham gostado.
não se esqueçam de votar.❤

fiquem com uma foto do vin fazendo biquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiquem com uma foto do vin fazendo biquinho.❤

imagines:: vinnie hacker 🕸️Onde histórias criam vida. Descubra agora