um agradinho meus amores. 💌
recomendação de música: Sub Pielea Mea. feat: Carla's Dreams.
tenham uma ótima leitura. ;)
Meus olhos acompanhavam cada movimento lento e gracioso que o corpo da mulher se movia pelo o salão, o sorriso mais belo que a vista do rio Nilo e das pirâmides do Egito de seu despertar.
A música soava alta fazendo todas as outras lhe acompanharem, tirando sorrisos e risadas dos outros indivíduos naquele local.
As jóias rodavam seu corpo, sua pele impecável sob as vestimentas reais, a túnica descia além de seus pés, mas aquela mulher é perfeita, pois não errada seus passos mesmo com o excesso. O poder exalado, a transmissão de segurança, sabedoria e alegria.
Meu próprio corpo reagia a observando, admirando e sabendo o quão sortuda era.
Yosef Al-Mikaelson é simplesmente impecável.
Tudo que uma mulher pode sonhar, eu a dei. Mandei erguer um templo digno de uma deusa para que fosse adorada por toda a eternidade, nunca como uma rainha teve.
Tantas honrarias, mas que isso..
Eu vou te amar como jamais outro amou uma mulher.
Eu sempre soube que você amava Jadad, mas mesmo assim eu te amei, e provavelmente continuarei te amando e fazendo-a com o tempo me amar.
Relaxei minhas costas no trono, brincando com os meus anéis, enquanto a observava e aproveitava daquela festa que acontecia no nosso palácio. Meus olhos capturaram no momento que aquelas esferas castanhas me fitaram durante a dança.
Arqueei uma sobrancelha e a olhando, mantendo o mesmo peso no olhar que ela tinha sobre mim.
Seus lábios banhados em uma coloração avermelhada me chamaram a atenção, um sorriso tímido tremulando e o desviar de sua atenção de mim, um sorriso se abriu ao pegar aquele momento e ver sua pele corar de uma maneira linda e charmosa. Minha túnica se elevou um pouco ao me mover um pouco pra frente para ter uma visão melhor da dança.
Nesse momento que eu vi que era se movia pelo o salão com os olhos mirados em mim, minha própria respiração engatou ao fita-la, a observando com tal devoção.
Seus olhos agora não eram mais tímidos e sim mais ousados e aquela inocência virava algo diferente.
Engoli em seco, sentindo a saliva descer seco pela minha garganta. Elevei minha destra até o pomo de adão e esfreguei, levemente quente com aquele olhar fascinante sob meu corpo e alma.
O delineado de seus olhos me fitavam, como minha pessoa fazia. Os amendoados eram vigiantes, o sorriso antes tímido se transformava em algo mais sedutor; a fileira de dentes brancos apertavam o lábio com sutileza.
Ainda podia sentir o vento dos servos que abanavam os grandes leques de penas em minha direção, mas infelizmente aquele vento não me era suficiente, a excitação me subia ao vê-la se mover na minha frente. Sua túnica escorria por suas costas e seus braços faziam movimentos lentos pelo o ar, a pele levemente bronzeada brilhava com uma fina camada de suor, seus olhos brilhavam com maestria e seu quadril balançando devagar de acordo com o som.
Me movi novamente para frente e me ergui do trono banhado a jóias e ao puro ouro. Aquele simples movimento fez as pessoas pararem de dançar e dirigir a atenção a mim.
- Festejem meu povo. - Indaguei extasiada observando cada pessoa naquele salão, antes de voltar a fitar os castanhos amendoados. - Aproveitem a festa, irei me retirar para os meus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yosef Al-Mikaelson | مع حبي
RomanceTudo que uma mulher pode sonhar, eu a dei. Mandei erguer um templo digno de uma deusa para que fosse adorada por toda a eternidade, nunca como uma rainha teve. Tantas honrarias, mas que isso.. Eu vou te amar como jamais outro am...