Depois de um bom tempo conversando, Boo e eu fomos pro apertamento.
_Vc está sozinha?perguntou Louis.
_Sim estou! respondi meio duvidosa.
_Também estou,vc quer passar a noite comigo? perguntou Boo.
_Claro! respondi com muita felicidade.
_No meu apê só tem uma cama de casal se vc não se em portar vamos dormir na mesma cama.
_Não me emporto.claro q não me portaria é o Louis cara.
Recentemente Louis tinha terminado o seu namoro com a Eleanor e eu era solteira então não tinha problema.
_Chegamos espero q se sinta a vontade aki.disse ele.
_Já estou me sintindo em casa.RIMOS.
_Já está tarde vamos dormir?
_Vamos.mas só isso?pensei comigo mesma.
Fomos deitar, e depois de muito tempo olhando um para o outro rolou um beijo.
_Desculpa não deveria ter feito isso.eu disse meio sem graça.
_Claro q deveria eu gosto de vc e vc gosta de mim,qual o problema?
_Não sei só acho cedo de mais pra rolar algo entre nós,apesar de q eu conheco a sua vida toda,vc mal me conhece.
_Conheço o suficiente para me apaixonar.disse ele com um sorriso lindo no rosto.
_Vc é famoso e eu sou apenas uma garota de 18 anos de passagem pela Inglaterra.
_Não! Vc é uma linda garota de 18,uma garota com um sorriso lindo.Uma namorada perfeita.
_Obg mas não sei se devemos.disse eu com os olhos virados para o chão.
_Eu te amo e tenho certeza q vc também me ama.Então deixe essa indecisão de lado e vem ser minha namorada?
_Tudo bem não tem como negar né..