Parte 1

271 8 3
                                    

A dois anos uma guerra mortal foi iniciada entre todos os cinco reinos que por incrível que pareça um dia já viveram em paz e harmônia, cada um dos reinos eram conhecidos por controlar algum elemento da natureza, o reino das flores de cristal era conhecido por controlar a terra e as plantas e era governado pela rainha Flora, o reino dos ventos era conhecido por controlar o ar e tudo aquilo que nele estava presente, esse reino era governado pelo rei Flyer, o reino escaldante era governado pelo rei Vulcano e seu principal elemento era o fogo, o reino dos mares de diamante era governado pela rainha Serena e como elemento tinha a água e o ultimo reino era o reino do sul governado pelo rei Cromos e a rainha Diana esse reino era muito conhecido por controlar elementos paralelos. Ninguém em todo mundo consegue ex
plicar o por que do inicio dessa guerra, uns dizem que foi um ataque entre os cinco reinos contra as forças do mal do reino perdido porém ninguém consegue de fato dizer o verdadeiro motivo.
_Senhor Cromos, a vidente está aqui - falou um dos guardas reais ao rei Cromos.
_Pode mandar ela entrar, estou aguardando por esse momento a muito tempo - o rei falou se levantando de seu trono e esperando a velha entrar, o rei era um homem muito corajoso, ele ra tão alto que as vezes chegava a dar medo em muita gente.
_Majestade ? Soube que gostaria de falar comigo - falou a velha vidente adentrando a sala real do palácio - em que eu posso lhe servir ?
_Preciso saber quando toda a guerra ira finalmente acabar, nao aguento mais perder tantos súditos no reino por causa dos ataques dos reinos vizinhos - falou o rei Cromos se aproximando um pouco mais da velha.
_Já imaginava que era sobre isso que o senhor gostaria de tratar comigo - falou ela se setando no chão gelado e retirando de sua bolsa um pequeno pote - então vamos começar logo com isso - ela falou colocando um pouco de agua no pote - bom estou vendo algo muito triste para o senhor, daqui a um dia a rainha Diana sua mulher ira engravidar porém ao dar a luz ao herdeiro do trono ela irá falecer - no mesmo instante o rei Cromos com sua cara de espanto se sentou novamente em seu trono para que nao caísse no chão, era algo muito triste descobrir que sua esposa perderia a vida assim tão jovem, a rainha tinha apenas 28 anos e nao ira passar disso, a velha continuou a falar - o bebê sera uma linda menina e apenas ela será capaz de acabar com toda a guerra e trazer paz de volta ao mundo magico em que vivemos, a profecia está dada, a princesa de olhos safira sera a grande responsável por nos ajudar e será ela que derrotará o mal oculto responsável pelo inicio da batalha entre os cinco reinos - terminou de falar a velha.
_Retire se daqui agora, preciso pensar em tudo o o que acabará de escutar - falou o rei pedindo para ficar sozinho
_Como queira majestade, mas nao se esqueça, a princesa será a única, nao tente fazer com que o destino dela mude pois isso será impossível - o rei já nao sabia mais em que pensar, saber que sua esposa morrerá e que apenas sua filha os salvaria era algo difícil.
Meses DEPOIS
Nenhum habitante do castelo sabia sobre a gravidez da rainha Diana, o rei tinha medo que esse assunto fugisse de seu controle e alguem resolvesse matar a rainha antes do nascimento da princesa por isso apenas ele sabia sobre tudo, porem chegou uma hora que não tinha mais como esconder a situação, a barriga da rainha estava grande o suficiente para que todos percebessem que tinha um bebê ali.
Como já era inevitável esconder a gravidez da rainha o rei a proibiu que saísse de dentro do castelo real e todos aqueles que ali trabalhavam tinham assinado um contrato de fidelidade e aquele que traísse o rei revelando sobre a herdeira do trono seria morto pelos trasgos, seres gigantes e muito perigosos que apesar de serem burros o suficiente para serem enganados eram muito perigosos e davam medo em toda a população do reino do sul. Tempos depois a rainha finalmente havia dado a luz a princesa, era uma linda menina de olhos tão azuis quanto uma uma pedra de safira, a rainha como era de se esperar morreu após a menina nascer, o rei com medo que durante a guerra descobrissem a princesa pegou a criança e colocou dentro de uma cesta e tomou a decisão que a tiraria de dentro do reino, ele a levou até o reino das flores de cristal e procurou o refugio das fadas e ninfas, ao chegar lá uma fada muito pequena que usava vestes vermelhas feitas de flores foi receber o rei.
_Rei Cromos ? Que milagre o ver por aqui, devo sugerir que veio atrás de algum pedido para nos fazer não é mesmo ? - falou a fada.
_Eu preciso que fiquem com isso por alguns anos - falou o rei entregando uma cesta para a fada que ao ver que ali dentro tinha uma criança falou:
_Isso é serio Cromos ? Uma criança ? Acho que você deve explicações para nós - falou a fada com uma cara de confusa sem saber o porque do rei ter entregado uma criança para ela.
_Essa criança é minha filha, sei que pode parecer confuso mas a rainha Diana deu a luz a herdeira do trono dos reinos do sul hoje pela madrugada, infelizmente ela faleceu e eu quero proteger minha filha da guerra por isso pesso que cuidem dela por tempo indeterminado pelo menos até que ela complete 16 anos e assim possa fazer suas próprias escolhas. - falou o rei quase implorando para que as fadas cuidassem da menina.
_Tudo bem rei Cromos, ficaremos com a menina - falou a fada pegando a cesta do chão e entregando para as outras habitantes do refugio para que elas levassem a menina para dentro de uma caverna pois fazia muito frio - acho melhor o senhor ir embora, não se esqueça é terminantemente proibido pessoas de outros reinos adentrarem no território do reino das flores de cristal, as árvores podem avisar a rainha Flora que você esteve aqui e imagino que o senhor nao queira que isso aconteça não é mesmo ? - falou a pequena fadinha
_Tem razão, já vou embora, por favor cuidem bem da pequena herdeira do trono dos reinos do sul - falou o rei se despedindo da filha e entrando na sua linda carruagem e assim voltando para o porto onde ele pegaria um barco de volta ao seu reino, com as fadas a princesa estaria segura e longe da guerra assim ela poderia crescer em paz e quando completasse seus 16 anos estaria pronta para seguir seu caminho e então acabar com as batalhas entre os cinco reinos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aurora E A Lenda Da Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora