POWER OF POWER
CAPÍTULO 1
Boa leitura!
Laboratório TOP, aproximadamente às 15:00
— Como estão os batimentos? — um daqueles médicos perguntou enquanto outro digitava rapidamente num computador.
— Estável Senhor — eu me remexo de um lado para o outro tentando me soltar, mas estava algemado nas mãos e nos pés em uma cama dura e desconfortável. Não conseguia gritar por causa de um tubo em minha boca ligado a uma máquina que fazia um barulho esquisito e assustador.
Um dos médicos se aproximou de mim com uma seringa, tentei me soltar novamente e nada, mexi minha cabeça tentando tirar o tubo e a cama se debatia de tanto que eu me mexia. Um outro médico pegou meu braço segurando-o até que senti o líquido vermelho da injeção entrar no meu organismo. Gritei, porém o que saiu foi apenas barulhos desconfortáveis e dolorosos, minhas costas arquearam e meu corpo começou a arder, parecia que estava pegando fogo.
Minhas mãos e pés já estavam vermelhos e com um pouco de sangue por causa das algemas, mesmo assim eu não parava de me mexer, a todo custo tentava me soltar. Olhava para os médicos e eles fitavam o computador, outros me olhavam com desprezo.
Ouvi a máquina ligada ao tubo fazer um barulho alto. Por o tubo ser transparente logo avistei uma pedra vermelha no início do cano e foi tão rápido que só senti a pedra passar pela minha garganta. Ela estava quente como se acabasse de sair do forno. Parecia como uma faca passando em minha garganta, fiquei com lance de vômito e apenas tive a sensação de meu corpo derreter. Minha visão começou a ficar embaçada, e aos poucos fui parando de me debater na cama, parei de gritar e desmaiei de tanta dor.
○●○●○●○●
Dallas, Texas. 2064.
Madrugada, 2 horas.Pov. Minho
Acordo com os olhos arregalados, e suado, muito suado, me sentei na cama e passei meu antebraço na testa que escorria suor.
Às vezes me pergunto o porquê tenho esses sonhos, tem vezes que eu penso que isso é visões ou apenas lembranças de algo que eu não me lembro ter vivido ou não.
Será que esse foi o meu passado? Será que aqueles dois estavam falando a verdade? Eu tenho poderes? Eles são realmente meus "irmãos" ? Eu não me lembro… não me lembro de nada sobre meu passado, tudo que tenho são esses pesadelos e a maldita voz chamando por meu nome em minha cabeça.
Me levantei rápido e por isso tive um ataque de pressão e quase caí novamente na cama, me apoiei no armário, balancei a cabeça e andei até o banheiro.
Apoiei minhas mãos na pia e olhei meu reflexo, meus cabelos castanhos estavam grudados na testa, linhas de suor caiam pelo meu rosto e minha respiração estava ofegante.
Liguei a torneira e fiz uma concha com as mãos, molhei meu rosto e arrumei meu cabelo, suspirando.
Bambam me contou que quando quase me atropelou, disse que eu não parava de gritar um nome e não sabia de como fui parar na rua todo machucado e com sangue nas roupas. A única coisa que conseguia lembrar daquele dia era da luz do carro, depois disso acordei num hospital, e lembrei de um sonho onde uma voz me chamava pelo nome de Lee Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 𝚃𝙾𝙿 - 𝚃𝙾𝚆𝙴𝚁 𝙾𝙵 𝙿𝙾𝚆𝙴𝚁 🌟
FanfictionSinopse TOWER OF POWER ou TOP é um projeto do renomado e aclamado cientista Bang Yedam. No ano de 2025, com apenas 25 anos Yedam fez uma grande descoberta para o mundo, ele desenvolveu robôs que ajudam a prevenir o planeta. Em 2038, ele se casou e...