Capítulo Único: Por agora, escolho o amor

230 28 7
                                    

NOTAS DA AUTORA:
Seja muito bem-vindo, bem-vinda ou bem-vinde a minha fanfic! Se você está lendo essa obra, saiba que sou muito grata a você, ok? Obrigada mesmo! Mas antes de seguir adiante, leia aqui uns avisinhos bem curtos que eu sinto que preciso deixar claro.

1. Eu jogo Genshin Impact há literalmente 3 dias, massss tenho amigos que jogam a mais tempo e vejo algumas informações aqui e ali sobre o jogo e sobre o shipp Zhongchi. Não sei quase nada da Lore ou dos eventos por escolha minha, sabe? Pra não estragar a minha experiência quando eu pudesse jogar, pq todo mundo sabe como o jogo é pesado :')

Logo, confesso que sei bem por cima a história dos Fatui, do Childe e do Zhongli. O pouco que sei me foi contado pelos meus amigos e nos vídeos do tiktok (acalmem-se, não usei a versão fanon deles de base pra fic!), e o que quero dizer com tudo isso é que talvez vcs encontrem algum errinho da Lore (se tiver alguma coisa a ver, pq tentei o máximo possível n envolver) ou algum OOC aq e ali.

2. Quando digo q sei quase nada do jogo, tô falando sério HEIWHWUWHUWHEU aqui o ponto chave do encontro dos Zhongchi foi o evento do festival das lanternas e, advinhem, não sei nada do q acontece!! Por isso, o cenário não é dentro de Liyue em si, mas num local mais afastado quase no meio do mato

3. "Ain, se você não sabe nada do jogo pq fez uma fic?" Porque eu quis. Se esses pontos que citei incomodarão sua leitura ou não é oq vc esperava ao ler a sinopse, sinto muito, mas n há mt mais oq se fazer além de se retirar. Deixei esses avisos pra não te fazer perder tempo <3

4. A fanfic é escrita da mesma maneira que as traduções das novels chinesas e as fics do ao3, ou seja, com aspas e com o nome dos personagens antes dos diálogos.

Eu gosto muito da dinâmica que Zhongchi tem e eu posso acabar mudando de opinião quando descobrir a história, mas por agora eu queria muito escrever uma fic com eles e foi isso que fiz.

Fim dos avisos. Se você leu até aqui, vc é um/a/e guerreiro/a/e!! Muito obrigada de novo e boa leitura!! (Votem e comentem pra que eu saiba a opinião de vcs!!!)

[🐉🐳]

Childe: "Senhor Zhongli?"

Zhongli acordou de seu devaneio sobre o céu noturno e as memórias que ele carregava, seu olhar — naturalmente penetrante ao mesmo tempo que impenetrável — recaindo sobre o recém chegado.

Zhongli: "Pensei que não viria, já que não obtive uma resposta."

Childe se aproxima e para ao lado do homem mais velho. Um sorriso leve enfeitava seus lábios, embora essa leveza não alcançasse seus orbes.

Childe: "Você me pedindo para vir a Liyue tão de repente e sem um motivo explícito me pegou desprevinido. Fiquei curioso o suficiente para vir correndo até aqui imediatamente."

Zhongli sorri: "Entendi."

Um silêncio pairou entre eles. Zhongli voltou a observar o céu e Childe permaneceu ao seu lado. O fatui esperou que o ex-arconte explicasse por que enviou a carta pedindo para que ele o encontrasse naquele lugar e naquele dia, porém isso não aconteceu. Tartaglia estava acostumado com pequenas pausas nos diálogos entre eles — Zhongli sempre parecia contemplar algo nesses momentos, talvez estivesse relembrando de tempos há muito passados —, contudo, depois de alguns minutos, parecia que Zhongli realmente não iria mais abrir a boca.

Dois Corações Entrelaçados Num Mar de LanternasOnde histórias criam vida. Descubra agora