Capitulo 1.

15 2 0
                                    

Você, uma bela moça de cabelos longos e castanhos, estava apenas se deliciando de um café expresso depois de um longo dia de trabalho na melhor cafeteria que você conhece.

- Quer mais alguma coisa, querida? - Questiona a garçonete.

- Apenas um bolo de morango. - Você diz.

E então, ela te traz seu bolo de morango com pequenos morangos picados por cima, você come e logo vai em direção ao caixa, e se depara com um lindo homem de cabelos pretos, você percebe que este homem é Levi, seu antigo amigo de infância, faz muitos anos desde a última vez que vocês se viram.

- Olá senhorita! Qual será a forma de pagamento? - Ele diz.

- Levi? Quanto tempo... - Diz você em um tom confuso.

- S/n? Meu Deus, como seu cabelo cresceu haha! Bom, já que nos encontramos, toma meu número de telefone.

Levi então lhe entrega um pedaço de papel com seu número de telefone. Você paga sua conta e então volto pra minha casa.

Ao chegar em casa você já foi logo adicionar o numero de Levi.

Então você toma um banho e enquanto limpa sua pele escuta seu celular tocando, era Levi! Você atende e vocês tem uma conversa mais ou menos assim:

- Oi S/n!

- Levi! Tudo bem?

- Sim! Você vai fazer algo sexta que vem?

- bem acho que não.

- Então...Se não for muito incômodo...Gostaria de passear comigo?

- Claro Levi! Bem se não se incomoda eu vou dormir agora então vou desligar, tchau!

- Tudo bem, boa noite S/n, Tchau.

Você então desliga a chamada, termina de limpar seu rosto e vai dormir.
Você passa a semana inteira muito ansiosa para passear com Levi, vocês se encontraram ao longo da semana porque você sempre passa na cafeteria aonde ele trabalha, já que para você, aquele é um dos melhores lugares para relaxar e desfrutar de um bom lanchinho.
Quando finalmente chega a tão aguardada sexta-feira, você se levanta e logo recebe uma mensagem de Levi, na mensagem, ele pediu para você passar seu endereço já que ele mesmo iria te buscar mais ou menos as oito e meia da noite.
Você passa seu endereço para ele e vai fazer suas coisas do dia-a-dia como sempre.

Quando chega as sete você começa a se arrumar, você então coloca uma blusa lilás e uma jardineira jeans, você faz uma simples maquiagem, coloca uma meia 3/4, um tênis com estampa de girassol e então senta no seu sofá esperando Levi chegar.

*dim-dom~*

- Levi? -Você pergunta.

- Sim! Abri aqui S/n.

- Já vou haha.

Você abre a porta, Levi estava usando um moletom e uma calça jeans.

- Sua roupa está linda! - Disse Levi dando uma leve risadinha.

- Obrigada!! Mas, para onde a gente vai ir primeiramente?

- Para um parque que a minha tia me levava quando eu era menor. - disse ele

- Entendi, então vamos né.

E então ao descer do prédio, Levi pediu um uber que levou-os ate o parque.

- Que parque lindo... - disse você abismada com tanta beleza - nunca tinha visto um parque tão belo...

- Sim... Este é um lugar muito especial para mim... - Ele diz.

- Imagino... Bem mas oque nós iremos fazer agora? - Você pergunta.

- Eu te trouxe aqui pois achei que seria interessante olharmos as estrelas! - disse Levi bem empolgado.

- Bom, ali parece ser um ótimo lugar para fazer isto, não acha? - Perguntou você.

- Sim! - Respondeu-lhe

Vocês foram para o devido lugar e se deitaram, passaram algum tempo conversando e admirando as estrelas assim como combinaram.

- Já está bem tarde, acho melhor irmos para casa... - Diz você.

- Verdade, gostaria de ir para minha casa? Não quero que você ande com um desconhecido a noite... - Levi responde.

Ele então se levanta e te ajuda a levantar também, ele pede um uber e vocês vão para a casa dele.

Fim do capitulo 1

Palavras: 642 

♔︎𖦹𝙻𝚎𝚟𝚒 𝚡 𝚂/𝙽𖦹♔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora