Era uma vez a Lua e o Sol a Lua conheceu seu amor que era o Sol iluminante pois ela gostava muito dele mas ele, não sabia um belo dia a Lua chegou perto do Sol e disse_Sol eu quero dizer uma coisa_ mas ela não sabia oque falar pra ele, nisso ele perguntou_Oque foi Lua quer dizer alguma coisa_ a Lua logo logo empalideceu _ela pensou eu falo que gosto dele ou não_ mas ela tomou uma decisão _ vou falar a verdade_ e falou pro Sol Assim _ Sol sabe oque e quando agente se conhecemos eu vi no seu olhar iluminante_ mas antes dela falar oque era mesmo o Sol disse a ela _ Eu sei oque quer falar mas vou deixar você terminar _ então ela falou logo _ Eu gosto de você de verdade_ e o Sol ficou de boca aberta e falou _ Lua e também gosto de você mas não queria dizer também _ a Lua ficou surpreendida com a resposta do sol e simplesmente, a Lua deu um pulo e correu sorridente por que ela nunca sabia que alguém gostava dela, e o Sol falou em sua mente _ ela é tão fofa quero pedir ela em namoro_ no outro dia a Lua foi até na casa do Sol, e bateu na porta *toc toc* e chamou em Sol _Sol Sol abre a porta _ e o Sol sentado no seu sofá ele disse _ quem será não to esperando ninguém será que é a Lua vou pedir ela em namora_ e o Sol foi lá abrir a porta e já falou pra Lua _Lua quer namorar comigo_ e a Lua pensando _meu Deus será que estou sonhando ai_ e no que a Lua pensou já falou logo _ Claro que eu aceito Sol_ e eles tiveram um vida tão boa cheia de amor.